Arminia x Mainz 05 – Melhores momentos e resultado

Arminia x Mainz 05 – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Maniz 06

Antes de mais nada, Arminia x Mainz 05 se enfrentaram neste sábado (30), pela 10ª rodada da Bundesliga. A saber, o jogo foi disputado na Schüco Arena, casa do Die Arminen, onde o time visitante levou a melhor e venceu por 2 x 1.  Os gols do jogo foram marcados por Jacob Barret Laursen para os donos da casa e Lee Jee-Sung e Jonathan Burkadt para os adversários.

Arminia x Mainz 05 – Melhores momentos

Em breve.

1ª tempo: Mainz abre o placar, mas o Arminia empata no fim

Primeiramente, as duas equipes precisavam dos três pontos. O time mandante mais ainda, tendo em vista que estava na 19ª colocação, com apenas cinco pontos. Por conta disso, foram eles que mais finalizaram nos minutos iniciais. Entretanto, os visitantes abriram as contas. Aos 25′, o sul-coreano Lee Jee-Sung tratou de pôr 1 x 0 para o Mainz. Assim, ficava mais fácil rodar a bola com mais tranquilidade. Contudo, aos 42′, o dinamarquês Barret Laursen empatou para um Arminia, em 1 x 1.

2º tempo: Jogo pegado, mas Burkardt dá três pontos para equipe de fora

Em resumo, na volta ao campo o duelo foi mais pegado. Assim, como o time de fora tinha uma equipe melhor, criou mais chances. Nesse sentido, as chances se transformaram em gol, aos 28′. O camisa 29 alemão, Jonathan Burkardt, botou os visitantes de novo na frente. 2 x 1. Por fim, com o placar em vantagem, só faltava esperar o juiz apitar para, então, confirmar o triunfo que o coloca na zona de classificação da Liga Europa.

Arminia x Mainz 05 – O que acontece agora?

Agora, os mandantes, na próxima rodada do Campeonato Alemão, pegam o Stuttgart. A princípio, será no sábado (6), na Mercedes-Benz Arena, às 11h30 (horário de Brasília). Por outro lado, os visitantes enfrentam o Borussia Monchengladbach, na sexta-feira (5), às 16h30 (horário de Brasília), na MEWA Arena.