Arminia x Hoffenheim – Melhores momentos e resultados

Arminia x Hoffenheim

Neste sábado (18), Arminia x Hoffenheim se enfrentaram pela 5ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Shuco Arena, em Bielefeld. Em suma, a partida foi extremamente disputada, tendo chances de gols para os dois lados, mas como ninguém conseguiu ser preciso para a vitória, o resultado final foi justo. Como consequência, após um começo incessante, com o time da casa e o time visitante criando chances, e uma segunda etapa no mesmo ritmo, as duas equipes tentaram, porém, não conseguiram sair do zero, acabando o jogo em 0 x 0. 

1° tempo: bola na trave e jogo movimentado 

De antemão, a primeira etapa da partida foi marcada por um ritmo incessante de futebol, tendo chances de gols para os dois lados. Assim, aos 9 min, após um ótimo chute de Robin Hack que só parou na trave, o time da cidade de Bielefeld começou o que viria a ser um bombardeio de chances para os dois lados. Em sequência, aos 13 min, Klos, centroavante do Arminia, ficou cara a cara com o gol, mas acabou desperdiçando a chance e chutando em cima do goleiro. Mais à frente, aos 21 min, foi a vez dos visitantes criarem uma boa chance após cabeçada de Baumdgartner passar rente a trave. A partir daí, a equipe do Hoffenheim cresceu no jogo, conseguindo chegar novamente na área aos 39 min após nova cabeçada de Baumdgartner. Em sequência, os Die Arminien responderam com cabeçada de Klos que foi parar em cima do goleiro. 

Por fim, ainda sobrou tempo para o time da cidade de Hoffenheim criar outra chance depois de um chute de Bebou dentro da área ser desviado e seguir para a linha de fundo. 

Sendo assim, com o 0 x 0 insistindo em continuar no placar, aos 46 min o árbitro encerrou a partida e ali se acabava a primeira etapa. 

2° tempo: ritmo cai, mas as chances para os dois lados continuam 

Em seguida, a segunda etapa continuo como a primeira: com um ritmo incessante. Com isso, aos 12 min, o Hoffenheim criou uma boa chance após boa cabeçada de Kramaric passar perto do gol. Mais à frente, aos 24 min, o Arminia respondeu com um chute de dentro da área de Okagawa que foi travado pela zaga. Em sequência, o time de Hoffenheim chegou perigosamente com bom chute de Georginia que passou rente ao travessão.  

Por fim, aos 44 min, o time da cidade de Bielefeld quase conseguiu uma vitória épica após ótimo chute colocado de Schopf passar perigosamente raspando a trave do canto esquerdo. Dessa forma, apesar das inúmeras chances, a partida se encerrou, e os times levaram 1 ponto na bagagem. 

 Arminia x Hoffenheim – O que acontece agora?

Com o resultado, o Arminia chegou aos 4 pontos, ocupando a 14° posição. Agora, o próximo desafio do time de Bielefeld será contra o Union Berlim, no Alte Forsterei, em Berlim. Ademais, a partida ocorrerá no dia 25 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília). 

Já do lado do time do Hoffenheim, o resultado também acabou não servindo muito. Em suma, a equipe chegou ao seu 5° ponto na competição, o que a deixa na 10° posição. Agora, o time de Hoffenheim irá encarar o Wolfsburg, na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim. Para completar, a partida será realizada no dia 25 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília).  

Foto destaque: Divulgação/ @tsghoffenheim