Arminia x Gladbach – Melhores momentos e resultado

Arminia x Gladbach – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Gladbach

Na manhã deste sábado (5), Arminia e Gladbach se enfrentaram pela 21ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, as equipes não aproveitaram as chances que tiveram a terminaram a partida em um empate, em 1 x 1.

Arminia x Gladbach – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: golaço e poucas boas chances 

A etapa inicial foi equilibrada, mas não foi repleta de chances. Entretanto, o Gladbach tentou pressionar no início e levou perigo aos 4′. Pléa, destaque dos visitantes, lançou Hofmann, que parou no goleiro Ortega. Posteriormente, o Arminia abriu o placar com um golaço de Serra, que limpou três defensores e chutou colocado sem chances para Sommer.

Logo em seguida, os visitantes respondera. Aos 21′, Ginter mergulhou no cruzamento de Pléa e marcou um belo gol de cabeça. Porém o zagueiro estava em posição de impedimento. Aos 37′, Pléa foi coroado pela boa atuação. Após cruzamento de Hofmann, o meia meteu a testa na bola e empatou o confronto.

2º tempo: jogo morno e pouco perigo

Na volta dos vestiários, os Potros voltaram tentando se lançar ao ataque para sair de campo vitorioso. No entanto, tinha a bola no pé e no campo de ataque, mas não conseguia levar perigo ao gol dos mandantes. 

Porém, a melhor chance do 2º tempo foi do Arminia. Aos 7′, Kunze aproveitou vacilo da defesa visitante, avançou e invadiu a grande área. No entanto, Sommer fez uma boa defesa com os pés. O Gladbach ainda teve a chance de sair vitorioso após alguns contra-ataques, mas desperdiçou as oportunidades.

Arminia x Gladbach – o que acontece agora?

Com o resultado, o Arminia se manteve na 14ª posição, chegando aos 22 pontos. Já o Gladbach continuou na 12ª colocação e alcançou os 23 pontos. A saber, as duas equipes estão ameaçadas pelo playoff de rebaixamento. Os mandantes estão a apenas um ponto a frente, enquanto os visitantes estão a dois.

Na sequência da competição o Exército visita o Hoffenheim no próximo domingo (13), às 13h30 (horário de Brasília). Enquanto isso, os Potros voltam a campo no sábado (12), às 11h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Augsburg em casa.

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach