Arminia x Freiburg – Melhores momentos e resultado

0
300
Foto destaque: Reprodução/SC Freiburg

Antes de mais nada, neste sábado (14), ArminiaFreiburg se enfrentaram pela 1ª rodada da Bundesliga, diretamente da Schüco Arena. Sendo assim, tivemos um jogo bastante movimentado por parte das duas equipes, e, mesmo com as estatísticas mostrando mais de 25 finalizações no total, o placar não foi aberto e a partida terminou em um empate de 0 x 0.

Arminia x Freiburg- Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Pressão do Freiburg e grandes defesas de Stefan Ortega

Inicialmente, o jogo começou morno, com as duas equipes se estudando bastante, e a clara falta de ritmo de começo de temporada pesando na construção de jogadas. Porém, aos 18 minutos, o Freiburg teve a sua primeira grande oportunidade do jogo.

Após cobrança de escanteio, Nicolas Höfler cabeceou uma bola perigosa, no ângulo do goleiro Stefan Ortega, que conseguiu chegar nela e realizar a sua primeira defesa importante do jogo.

O Freiburg continuou sufocando o Arminia, que não conseguia sair pro jogo e trabalhar suas jogadas, o que acabou gerando mais chances para os visitantes. Aos 29, em mais uma bola parada, Keven Schlotterbeck pegou mal na bola e chutou para fora. Eventualmente, aos 40 minutos, o time de Freiburgo teve a melhor chance do jogo com Lucas Höler, que recebeu um cruzamento dentro da pequena área e cabeceou para uma defesa inacreditável de Stefan Ortega, que garantiu o empate na 1ª etapa.

2º tempo: Arminia equilibra o jogo e as chances de gols

Então, logo no primeiro minuto da segunda etapa o Arminia mostrava que tinha voltado diferente do intervalo. Okugawa recebeu um grande passe e saiu cara a cara com o goleiro Mark Flekken, que rebateu, e, na sequência o atacante furou e perdeu a oportunidade. Okugawa ainda teve outra chance três minutos depois, após uma bola rebatida pela zaga em que ele chutou de fora da área, e Flekken agarrou firme.

O Freiburg teve outras oportunidades, primeiro com Höler, que ganhou na velocidade do zagueiro e chutou para mais uma parada de Stefan Ortega. Em sequência, Jonathan Schmid finalizou, Ortega deu rebote. Assim, na segunda chance Yannik Keitel bateu para outra defesa do goleiro alemão.

 

ARMINIA X FREIBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Enfim, com o empate, Arminia e Freiburg somaram um ponto. E agora ocupam a 10ª e 9ª colocação, respectivamente. Sendo assim, o Freiburg volta para seus domínios na próxima rodada, quando enfrenta o Borussia Dortmund, no sábado (21), as 10h30.

Em contrapartida, o Arminia viaja até a Baviera para enfrentar o Greuther Fürth fora de casa, também no sábado, as 10h30 no horário de Brasília.

 

Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Arsenal x Chelsea – 22/08
Próximo artigoAugsburg x Hoffenheim – melhores momentos e resultados
Me chamo Rafael, tenho 20 anos e estou no começo da minha jornada para me tornar jornalista esportivo. Antes de chegar ao PL Brasil participei de um portal independente, cobrindo jogos do top six da Premier League. Também participo de um podcast com meus colegas de faculdade voltado para o futebol paulista. Desde pequeno sou apaixonado por esportes, e nos meus textos procuro passar para os leitores o futebol pela minha visão, com emoção e debate andando juntos, e por isso decidi me tornar jornalista.