Arminia x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultados

0
191
Arminia x Eintracht Frankfurt

Neste sábado (28), Arminia x Eintracht Frankfurt se enfrentaram pela 3ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Schüco Arena, em Bielefeld. Em suma, a partida foi equilibrada, tendo um tempo de domínio para cada lado. Como resultado, após os Die Arminien arrancarem um empate na parte final do jogo, os visitantes conseguiram ir embora com um ponto na bagagem, acabando o jogo em 1 x 1.

1° tempo: gol visitante e jogo morno 

De antemão, a partida começou com os dois times estudando um ao outro. Assim, poucas chances estavam aparecendo. Em suma, até que o placar da partida fosse aberto: um confronto tático estava sendo imposto em campo. Primeiramente, Jens Petter abriu o placar para o Eintracht Frankfurt após ótima jogada de ataque pela direita. Posteriormente, Ortega, goleiro do Arminia, ainda salvou o que seria o segundo gol do time da cidade de Frankfurt. 

Com 1 x 0 no placar, os Die Adler administraram o jogo na primeira etapa. Como resultado, o Arminia não conseguiu criar boas chances, e a primeira etapa acabou por aí. 

2° tempo: Patrick Wimmer decide para o Arminia 

A segunda etapa da partida começou em um ritmo incessante. Com isso, a equipe do Arminia foi para cima para tentar se impor em casa. Em seguida, o que se viu foi uma imensa pressão do time da casa. Posteriormente, o Arminia quase chegou ao empate aos 21’, em um lance no qual a bola tocou na trave após um chute de Robin Hack. Mais à frente, aos 34 minutos, a defesa do Eintracht Frankfurt salvou uma finalização quase em cima da linha. Já quase nos minutos finais, aos 41’, o empate dos Die Arminien veio após bela finalização de fora da área do Patrick Wimmer. Entretanto, ainda sobrou tempo para Kevin Trapp, goleiro dos Die Adler, salvar, aos 50’, o que seria a virada do time da cidade de Bielefeld. Dessa forma, a partida se encerrou, e ambos os times somaram um ponto na tabela. 

Arminia x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora? 

Com o resultado, o Arminia chegou ao terceiro empate na competição. Assim, conquistando apenas mais um ponto, a equipe ocupa a 11ª posição. Agora o próximo desafio do time será contra o Borussia Mönchengladbach, no Borussia Park, em Mönchengladbach. Ademais, a partida ocorre no dia 12 de setembro, às 14h30 (horário de Brasília). 

Em contraponto, o Eintracht Frankfurt está um pouco mais abaixo. Em suma, a equipe chegou ao seu segundo ponto, ocupando a 14ª colocação. Para tentar sair da parte de baixo da tabela, o time da cidade de Frankfurt encara o Stuttgart, na Commerzbansk Arena, em Frankfurt. Ainda mais, o confronto será realizado no dia 12 de setembro, às 10h30 (horário de Brasília). 

Foto destaque: Divulgação/Eintracht_port