Arminia x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

Arminia x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste sábado (25), Arminia x Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 7ª rodada da Bundesliga 2021/22, na Shuco Arena, em Bielefeld. Em suma, os visitantes dominaram as ações na partida e conquistara uma grande vitória por 4 x 0.

Arminia x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos!

https://onefootball.com/pt-br/match/2228958?jwsource=cl

1º tempo: var em ação!

A princípio, o Arminia teve boa intensidade e a partida encontrava-se equilibrada. No entanto, após os 15 minutos da primeira etapa, o Bayer Leverkusen passou a dominar o confronto. Assim, Florian Wirtz fez bela jogada, o tcheco Patrik Schick desviou e o francês Moussa Diaby abriu o placar para os visitantes. Em resposta, o austríaco Patrick Wimmer marcou um belo tento de calcanhar, porém o var sinalizou posição irregular na jogada.

Posteriormente, os Lowen cresceram ainda mais no duelo. Novamente Florian Wirtz puxou o ataque e serviu Schick. O tcheco bateu na saída do goleiro para marcar o segundo dos visitantes. Ademais, o Bayer trocou passes e administrou sua vantagem. Dessa forma, os 45 minutos iniciais terminaram em 2 x 0 para a equipe de Leverkusen.

2º tempo: Patrik Schick marca novamente!

De antemão, o Arminia precisou voltar do intervalo com muita intensidade. Entretanto, aos 57′, o segundo gol de Patrik Schick acabou com todos os planos dos donos da casa. O holandês Jeremie Frimpong cruzou para o camisa 14, que cabeceou para o fundo da rede.

Por outro lado, os mandantes não tiveram forças para atacar seu adversário. Assim, os visitantes controlaram o restante da partida. Ainda mais, aos 90′ minutos foi marcado pênalti para o Bayer. Como resultado, o turco Kerem Demirbay converteu a cobrança. Dessa maneira, o confronto na Shuco Arena terminou com o placar de 4 x 0 para os Lowen.

ARMINIA X BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, o Arminia segue na zona de rebaixamento da Bundesliga 2021/22. Dessa forma, para fazer as pazes com a vitória, a equipe encara o Augsburg, na SGL Arena, em Augsburgo. Ademais, o confronto será no domingo (17), às 12h30 (horário de Brasília).

Por outro lado, o Bayer Leverkusen alcançou a vice-liderança com 16 pontos. Assim, para manter-se na luta pelo título precisará vencer o seu concorrente direto Bayern de Munique, na BayArena, em Leverkusen. Ainda mais, a partida ocorre no domingo (17), às 10h30 (horário de Brasília).

Artigo anteriorElche x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoRennes x PSG – Melhores Momentos e Resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.