Arminia Bielefeld x Bochun — Melhores momentos e resultado

Arminia Bielefeld x Bochun — Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução / Arminia Bielefeld

Primeiramente, na tarde desta terça-feira (14), Arminia Bielefeld x Bochun se enfrentaram pela 16ª rodada da Bundesliga, na Schüco-Arena, onde os donos da casa saíram vitoriosos pelo placar de 2 x 0.

Arminia Bielefeld x Bochun — Os melhores momentos

1º tempo: Jogo bem disputado, mas sem gols 

Para essa partida, o Arminia Bielefeld tinha grandes chances de melhorar sua colocação na tabela na briga contra o rebaixamento. Enquanto que para o Bochun, a vitória poderia fazer com que o time ficasse entre os 10 primeiros colocados na tabela.

Foi um primeiro tempo muito disputado entre às duas equipes. O Arminia começou tendo um controle da partida, porém sem grandes chances criadas. O mesmo valia para o Bochun, que após os 15 minutos de jogo, só conseguiu se defender dos donos da casa.

Foi uma primeira etapa com claro domínio do Bielefeld, que deu sete chutes, contra apenas dois do Bochun. Mas ainda assim não foi o suficiente para que nenhuma das duas equipes pudesse tirar o zero do placar.

2º tempo: O Arminia marca os gols da vitória

O segundo tempo começou bem mais pressão por parte dos donos da casa. Tanto que com apenas cinco minutos da segunda etapa, conseguiram abrir o placar. Patrick Wimmer fez um ótimo cruzamento da direita e Masaya Okugawa, de cabeça, abriu o placar para o Arminia.

Estando atrás do placar, restou ao Bochun ter que se arriscar mais no jogo. As principais chances do time, saiam dos pés de Christopher Antwi-Adjei. Mas isso não foi o suficiente para que os visitantes conseguissem empatar a partida e que viu o seu adversário ampliar o marcador.

Fabian Klos cruzou a bola na área, o zagueiro do Bochun afastrou a bola de mau jeito, que sobrou para Patrick Wimmer, assistente do primeiro gol, chutar com muita força e contar com a falha do goleiro, Manuel Riemann, que espalmou para dentro.

Se perdendo de um já estava difícil para os visitantes, o 2 x 0 apenas piorou a situação, de modo que o time pouco criou e o lance mais perigoso foi em uma cobrança de falta, já nos acréscimos, mas que parou nas mãos de Stefan Ortega, que logo após a defesa, foi decretado o fim da partida.

 

Arminia Bielefeld x Bochun — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Arminia continua em 17º lugar, com 13 pontos. O próximo compromisso dos Die Blauen pela Bundesliga, será no sábado (18), às 11h30 (horário de Brasília), fora de casa, contra o RB Leipzig.

Enquanto o Bochun, com essa derrota, perde a chance de ficar entre os 10 primeiros da tabela e fica na 12ª posição, com 17 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado, caso o Borussia Monchengladbach vença seu próximo jogo. O próximo compromisso do Bochun no Campeonato Alemão, será também no sábado (18), às 11h30 (horário de Brasília), em casa, contra o Union Berlin.