Arminia Bielefeld x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado

Arminia Bielefeld x Bayern de Munique — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/FC Bayern München

Primeiramente, Arminia Bielefeld x Bayern de Munique se enfrentaram neste domingo (17), pela 30ª rodada da Bundesliga, na Schuco Arena, onde os visitantes venceram por 3 x 0

Arminia Bielefeld x Bayern de Munique — Os melhores momentos

1º tempo: VAR entra em ação duas vezes para gols do Bayern

Antes de tudo, o Bayern de Munique está bem próximo de conquistar mais um título, sendo assim, veio com tudo para cima dos donos da casa. O primeiro lance de perigo, foi em cabeçada de Robert Lewandowski, que parou na grande defesa de Stefan Ortega.

Mas dois minutos depois, aconteceu o primeiro gol. Alphonso Davies desviou de cabeça e Jacob Laursen fez contra. Mas o gol foi para análise do VAR, para saber se Lewandowski, em condição irregular, participou do lance, porém, o gol foi validado.

Aos 42 minutos do primeiro tempo, o Arminia Bielefeld conseguiu diminuir com Masaya Okugawa, porém ele fez falta em Manuel Neuer e o gol foi anulado. Já nos acréscimos, o Bayern chegou ao segundo gol, com Serge Gnabry, que aproveitou um excelente lançamento de Joshua Kimmich.

2º tempo: Bayern de Munique chega ao terceiro gol

Na segunda etapa, o Arminia Bielefeld não mostrou nenhum sinal de reação, afim de conseguir reverter o péssimo placar. Dessa forma, o Bayern de Munique quem continuou a ter boas chances. Dessa forma, os visitantes marcaram o terceiro e último gol do jogo, com Jamal Musiala, que recebeu ótimo passe de Lewandowski.

Arminia Bielefeld x Bayern de Munique — O que acontece agora?

Com essa derrota em casa, o Arminia Bielefeld segue na 17ª posição, com 26 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será no sábado (23), onde irá enfrentar fora de casa, o Colônia.

Por fim, o Bayern de Munique com a vitória, termina a rodada com 72 pontos e em 1º lugar. O próximo jogo do time, em casa, no sábado (23), onde o time irá enfrentar o Borussia Dortmund.