Armênia x Liechtenstein – Melhores momentos e resultado

0
197
Foto: Divulgação/Armênia

Na última quarta-feira (8), Armênia e Liechtenstein se enfrentaram em confronto válido pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. A partida que ocorreu no Republican Stadium, em Erevan, na Armênia, terminou empatada em 1 x 1.

Armênia x Liechtenstein – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Domínio dos mandantes e pênalti no final

A primeira etapa foi marcada por uma vantagem técnica da seleção da Armênia, apesar disso o jogo foi muito equilibrado, pois nenhuma das seleções conseguia marcar o primeiro gol.

Porém, foi nos acréscimos que o placar se abriu, a Armênia sofreu um pênalti e o meio campista Mkhitaryan marcou o gol.

2° tempo: Armênia avassaladora, mas sem eficiência

A segunda etapa foi marcada por um domínio completo da seleção da Armênia, a seleção de Liechtenstein criou pouquíssimas chances e sofria constantes pressões.

Em suma, a Armênia liderou com 79% de posse de bola sobre apenas 21% do seu adversário. Além disso, a Armênia realizou vinte e oito chutes contra apenas três de seu rival.

Porém, tanta vantagem técnica não refletiu na eficiência e a Armênia não conseguiu marcar outro gol. Foi aos 35′ que o atacante de Liechtenstein, Frick, fez o gol e empatou a partida.

Armênia x Liechtenstein – O que acontece agora?

Em suma, com esse resultado a Armênia segue muito bem no Grupo J, ocupando a segunda colocação. Em contrapartida Liechtenstein segue como última colocada com apenas um ponto.

Por fim, visita a Islândia e Liechtenstein recebe a Macedônia do Norte em jogos válidos pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo.