Após vitória em clássico, Tottenham continua vivo por uma vaga para próxima Liga dos Campeões

Após vitória em clássico, Tottenham continua vivo por uma vaga para próxima Liga dos Campeões

Antes de mais nada, o Tottenham entrou em campo nesta quinta-feira (12) em duelo importante pela Premier League. Dessa forma, os Spurs encararam o rival Arsenal, em confronto direto pela quarta colocação da competição. Assim, com uma vitória contundente por 3 x 0, os comandados do italiano Antonio Conte continuam vivos para disputa da próxima Liga dos Campeões.

Tottenham mais vivo do que nunca

Em suma, os Spurs não tomaram conhecimento dos Gunners, vencendo com tranquilidade, em um New Tottenham Hotspur Stadium lotado. Além disso, a vitória contou com uma ótima atuação da estrela Harry Kane, que marcou dois gols.

Sendo assim, o Tottenham permanece na quinta colocação, agora com 65 pontos (um a menos que o Arsenal). Desse modo, o clube londrino não depende apenas das próprias forças para ingressar no G4, necessitando (em tese) das duas vitórias nos dois jogos restantes pela Premier League.

Por fim, o próximo compromisso dos londrinos é diante do Burnley, no próximo domingo (15) válido pela 37ª rodada, em casa. Em seguida, pela última rodada, os Spurs visitam o já rebaixado Norwich, decidindo o seu futuro para próxima temporada.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Spurs_PT