Após um ano Pogba volta há marcar pelo Manchester United na Premier League

Após um ano Pogba volta há marcar pelo Manchester United na Premier League
Foto: Reprodução/ Twitter

O Manchester United ficou no empate com o Burnley em 1 a 1 fora de casa pela Premier League 2021/22. O resultado foi péssimo para os Red Devils, porém o fato bom para a equipe e torcida, foi o gol marcado e a boa atuação de Pogba, que marcou após 384 dias na competição.

ALTOS E BAIXOS DE POGBA NO MANCHESTER UNITED

O francês começou a temporada 2021/22 muito bem, tanto que era titular da equipe. Ademais o jogador conseguiu feitos históricos com a camisa dos Diabos Vermelhos e também na Premier League. Sendo assim, entrando para um seleto grupo de jogadores que deram 4 assistências numa mesma partida da PL. E o primeiro a registar 5 passes para gols nas duas primeiras rodadas do campeonato. Porém, seu rendimento assim, como o da equipe foi caindo, e Pogba virou reserva da equipe.

O jogador foi ao Oriente Médio em novembro para trabalhar em sua recuperação e retornou ao Reino Unido no mês seguinte, logo após Rangnick chegar ao clube. Pela segunda vez disponível o francês foi titular nas duas oportunidades, em fim de contrato, a diretoria e torcedores esperam que Pogba possa engrenar uma boa sequência de jogos, assim como sempre faz na Seleção Francesa.