Antes de mais nada, com o fim da temporada europeia, o mercado da bola começa a ganhar corpo pelo velho continente. Dessa forma, o Liverpool está próximo de negociar o atacante Sadio Mané, para o Bayern de Munique. Com isso, a diretoria dos Reds já teria um substituto em mente: Christian Pulisic, do Chelsea.
LIVERPOOL INTERESSADO EM PULISIC, CASO MANÉ SEJA VENDIDO
De acordo com o jornal The Sun, Jurgen Kloop teria sugerido o nome de Cristian Pulisic, para o lugar de Mané. Nesse sentido, o meia atacante norte-americano é reserva no Chelsea, mas é constantemente elogiado pelo treinador Thomas Tuchel, podendo complicar uma possível negociação.
Vale lembrar, que Sadio Mané está negociando sua ida para o Bayern de Munique. Isso porque, com a provável saída do polonês Robert Lewandowski, que não aceitou renovar o contrato, a chegada do senegalês ao Bayern é prioridade para o clube alemão. Por outro lado, os Reds recusaram a primeira proposta Bávara pelo atacante, de 21 milhões de libras. A princípio, o clube inglês negociaria Mané por no mínimo 30 milhões de libras.
Goals through the ages! 🗓
All of them in Blue from Azpi… 🔵
— Chelsea FC (@ChelseaFC) June 7, 2022
COMPANHEIRO DE N'GOLO KANTÉ PODE SER O NOVO REFORÇO DOS BLUES
De acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea está interessado em Ousmane Dembélé, atleta do Barcelona. Por outro lado, o clube não é o único na disputa. Assim, conforme especulações da imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain e o Liverpool também teriam interesse.
Contudo, de acordo com imprensa catalã, os franceses teriam sinalizado que não seguiriam em frente com a disputa. Por outro lado, os Reds estariam interessados no atacante para a reposição de Sadio Mané, que decidiu deixar o plantel nesta janela de temporada.
Em resumo, a contratação de Dembélé pode ser a primeira da era Todd Boehly.