Após pedir mais tempo de jogo, Christian Pulisic pode estar de saída do Chelsea, afirma jornal

Após pedir mais tempo de jogo, Christian Pulisic pode estar de saída do Chelsea, afirma jornal
Foto destaque: Divulgação / Christian Pulisic

Antes de mais nada, com o fim da temporada europeia, o mercado da bola começa a ganhar corpo pelo velho continente. Dessa forma, o Liverpool está próximo de negociar o atacante Sadio Mané, para o Bayern de Munique. Com isso, a diretoria dos Reds já teria um substituto em mente: Christian Pulisic, do Chelsea.

LIVERPOOL INTERESSADO EM PULISIC, CASO MANÉ SEJA VENDIDO

De acordo com o jornal The Sun, Jurgen Kloop teria sugerido o nome de Cristian Pulisic, para o lugar de Mané. Nesse sentido, o meia atacante norte-americano é reserva no Chelsea, mas é constantemente elogiado pelo treinador Thomas Tuchel, podendo complicar uma possível negociação.

Vale lembrar, que Sadio Mané está negociando sua ida para o Bayern de Munique. Isso porque, com a provável saída do polonês Robert Lewandowski, que não aceitou renovar o contrato, a chegada do senegalês ao Bayern é prioridade para o clube alemão. Por outro lado, os Reds recusaram a primeira proposta Bávara pelo atacante, de 21 milhões de libras. A princípio, o clube inglês negociaria Mané por no mínimo 30 milhões de libras.

COMPANHEIRO DE N'GOLO KANTÉ PODE SER O NOVO REFORÇO DOS BLUES

De acordo com o Daily Mail, veículo de notícias da Inglaterra, o Chelsea está interessado em Ousmane Dembélé, atleta do Barcelona. Por outro lado, o clube não é o único na disputa. Assim, conforme especulações da imprensa espanhola, o Paris Saint-Germain e o Liverpool também teriam interesse.

Contudo, de acordo com imprensa catalã, os franceses teriam sinalizado que não seguiriam em frente com a disputa. Por outro lado, os Reds estariam interessados no atacante para a reposição de Sadio Mané, que decidiu deixar o plantel nesta janela de temporada.

Em resumo, a contratação de Dembélé pode ser a primeira da era Todd Boehly.