Após empate, Robert Moreno comenta sobre o desempenho da equipe e reclamações da torcida

Após empate, Robert Moreno comenta sobre o desempenho da equipe e reclamações da torcida
Reprodução/ Parker/ Diariamente AS

Depois do empate contra o Getafe, válido pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol, o treinador do Granada, Robert Moreno, concedeu uma pequena coletiva de imprensa sobre a partida.

Dentre todos os destaques, o treinador dos Rojiblancos ressaltou a forma de jogar da equipe e também sobre as reclamações da torcida pedindo a sua saída.

Respostas da Entrevista Coletiva com Robert Moreno

Ainda mais, o técnico rojiblanco, que começou sua carreira no futebol como zagueiro do LA Florida CF, disse que está “muito orgulhoso do espírito de equipe e da vontade do povo em busca do empate e da vitória”.

“É uma das melhores partidas que fizemos em Los Cármenes em termos de geração de oportunidades e futebol, embora não esteja feliz com o resultado porque queríamos vencer. Nós merecíamos muito mais.

Além disso, o ex-treinador do Mônaco, trouxe seu sentimento após o gol de empate da equipe espanhola aos 90 minutos do segundo tempo.

“É claro que a alegria pelo ponto no último minuto depois de tanto sofrer está aí. Queremos dar vitórias aos torcedores e a nós próprios, é para isso que somos, para ganhar jogos. A sensação é estranha: estou feliz e vi os jogadores felizes no vestiário, eles também sentiram que foi o seu melhor jogo em Los Cármenes esta temporada.

Robert Moreno fala sobre vaias da torcida

No entanto, Robert Moreno comentou sobre as vaias dos torcedores rojiblancos pedindo a sua saída do cargo de treinador.

“É normal, as pessoas querem ganhar jogos e eu sou o responsável. Para mim tem um gosto ruim, porque gostaria de fazer todo mundo feliz, é para isso que sou treinador. Quando não entendo, fico com um pouco de tristeza. Vamos continuar trabalhando, sou resiliente. Já tive que enfrentar muitas situações adversas na minha vida e revertê-las me motiva, é um grande desafio. Para ter grandes sucessos é preciso ter grandes fracassos e é isso que estamos fazendo.”

Por fim, o técnico dá alguns destaques importantes da partida, como as jogadas aéreas, dizendo que o time de Nasri possuía uma altura média menor do que o time visitante, mas com trabalho e tentativa, chegaram ao gol de empate em uma jogada pelo ar.

Próximo jogo do Granada

Portanto, o Granada volta a entrar em campo no dia 1º de novembro às 17h (horário de Brasília) contra o Levante, fora de casa. Assim sendo, partida válida pela 12ª rodada da La Liga.