O Chelsea não vive um bom momento no futebol inglês e não vence há nove jogos e o treinador dos Blues está sendo muito pressionado. Após duas derrotas seguidas para o Manchester City, uma delas por 4×0 na Copa da Inglaterra. Um dos grandes ídolos da história do Chelsea pediu a demissão de Graham Potter depois de quatro meses de comando.
Lebouef pede demissão do técnico do Chelsea
O ídolo do Chelsea, Frank Leboeuf, pede que Graham Potter seja demitido e também criticou o elenco e os principais jogadores do clube.
O ex-jogador que apareceu na transmissão da ESPN britânica após a derrota onde disse ” Basta”.
O francês, de 54 anos, gritou: “Sr. Potter, basta agora, algo precisa ser mudado”
Esse não é o clube que eu conheço. Você está tão longe de ser um Campeão da Europa
Estou muito chateado com o que vejo. Eu acho que é realmente desrespeitoso
Eles não fazem nada para pelo menos deixar as pessoas orgulhosas. Lutar! Vá em frente!
O ex-zagueiro, que jogou 201 vezes pelos Blues entre 1996 e 2001, afirmou que nunca tinha visto seu antigo time em um estado pior. Ele ainda afirmou que nunca viu o clube com um desempenho tão baixo.
O ex-zagueiro, que jogou 201 vezes pelos Blues entre 1996 e 2001, afirmou que nunca tinha visto seu antigo time em um estado pior
Enquanto dava tiros em Potter, Leboeuf também criticou a falta de comprometimento que ele sentiu que foi mostrada por certos jogadores durante a partida.
Enquanto fazia duras críticas para Potter, Leboeuf também criticou a falta de comprometimento que ele sentiu que foi mostrada por certos jogadores durante a partida.
Kai Havertz foi um dos mais criticados, que afirmou “”Os jogadores que estão formando a coluna vertebral, eles são vergonhosos. Eles não fazem nada”
Eu não sei o que Kai Havertz está fazendo. Mason , eu te amo, mas vamos lá
Ainda não sei o que o Jorginho está fazendo em campo
O Chelsea ocupa o décimo lugar na Premier League depois de suportar uma sequência sem vitórias na competição.