Após 15 jogos, Sancho marcou seu primeiro gol com camisa do Manchester United

Após 15 jogos, Sancho marcou seu primeiro gol com camisa do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United venceu o Villarreal por 2 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase da UEFA Champions League 2021/22. O segundo gol dos Diabos Vermelhos, foi marcado por Sancho. Sendo assim, o primeiro do jovem inglês contratado nesta temporada pelos Red Devils.

CARREIRA DE SANCHO

Revelado pelo rival da cidade do United, ou seja, Manchester City, Sancho sempre mostrou muito potencial e sempre impressionava com seu talento. Porém, ele nunca teve oportunidades no time profissional dos Citizens. Dessa maneira, em 2017, assinou com o Borussia Dortmund, da Alemanha, por 7 milhões de euros e foi imediatamente incluído na equipe principal.

Sancho estreou no empate por 2 a 2 contra o Eintracht Frankfurt, em 21 de outubro de 2017, dessa forma, sendo o primeiro inglês a disputar uma partida da Bundesliga pelo Borussia. Ele marcou seu primeiro gol em 21 de abril de 2018, na vitória contra o Bayer Leverkusen 4 a 0.

Aos poucos ele foi ganhando cada vez mais espaço e se destacando com a camisa amarela. Dessa maneira, em 2018 teve seu contrato renovado até 2022. Tendo também destaque na seleção de base, Sancho era especulado em grandes equipes da Europa em todas janelas de transferências. Até que depois de uma grande novela, o jovem de 21 anos que sempre  foi um sonho do United foi anunciado logo após a Eurocopa 2020.

Pela equipe alemã foram 137 jogos 50 gols e 64 assistências. Ademais, dois títulos conquistados.

ESPERANÇA PARA O FUTURO DO MANCHESTER UNITED

Chegando ao Manchester United como uma promessa/realidade, muitas expectativas são criadas sobre Sancho. Sendo o primeiro entre as badaladas contratações dos Diabos Vermelhos, o jovem inglês é o que promete ficar mais tempo na equipe.

Todos esperavam que o atacante tivesse uma fácil adaptação e logo render um bom futebol que despertou a contratação dos Red Devils. Porém, o jogador está tendo um começo complicado. São 15 jogos até aqui, e o primeiro gol saiu apenas na partida contra o Villarreal.

Sancho iniciou a temporada como titular da equipe, foram sete jogos como titular e nenhuma apresentação convincente. Dessa maneira, gerando uma impaciência da torcida. Com o primeiro gol marcado, todos esperam que finalmente o talismã dos Diabos Vermelhos deslanche.