Apollon x AZ – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na quinta-feira (13), aconteceu o confronto entre Apollon x Az, que se enfrentaram pela Conference League. Então, em um jogo dominado pelos visitantes, quem se deu melhor foi os donos da casa que ficaram com os três pontos

Apollon x Az – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Visitantes levam mais pressão porém não marcam

A princípio, o jogo começou com domínio dos visitantes. Assim, o clube queria a vitória para poder conseguir sua classificação antecipada, mas, teve muitas dificuldades. Então, os donos da casa tentava chegar de alguma forma e aos 32′, em uma bola parada, Joosten cruzou na cabeça de Valetin Roberge que mandou a bola para o fundo do gol.

Sendo assim, o Apollon conseguiu se manter bem na primeira etapa, dando poucas brechas e segurou o placar a seu favor.

2º tempo: Az continua dominante, cria boas chances mas não marca

Decerto, os visitantes continuaram dominante, criando boas chances e dando poucos espaços para os donos da casa. Então, o clube tinha mais posse de bola e envolvia o adversário no jogo.

Sendo assim, um dos melhores em campo foi a linha defensiva do Apollon, com os jogadores Artymatas e Roberge se destacando, fechando bem sua marcação e dando poucas chances. Então, uma das melhores chances do AZ foi na reta final, em um chute forte do meio da área, defendido pelo goleiro Jovanovic, que garantiu os três pontos para os donos da casa.

Apollon x AZ – O que acontece agora?

Agora, o Apollon segue confiante para brigar por uma vaga na próxima fase. Mas, agora se volta para o campeonato do Chipre, quando enfrenta o Aris Limassol, na próxima segunda-feira (17), às 13h (horário de Brasília). Por outro lado, o AZ continua na primeira colocação do grupo e agora volta a focar na Eredivise, quando enfrenta o Feyenoord, no próximo domingo (16), às 11h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Apollon

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.