O defensor Kyle Walker, do Manchester City, virou notícia na Inglaterra durante as últimas horas. O jogador teria sido flagrado embriagado em um bar de Manchester no último domingo (5), acompanhado de duas mulheres e com comportamentos inapropriados, segundo o “The Sun”.
Walker aparece bêbado em imagens colhidas pelo jornal inglês. O lateral de 32 anos teria ficado de 17h30 às 19h no estabelecimento, acompanhado de amigos. Casado, o defensor dos Citizens, nesse período, teria tido contato com outras mulheres. A relação teria envolvido beijos e até carícias nos seios de uma das presentes.
Além disso, o inglês teria sido flagrado abaixando as calças e mostrando as genitais no bar, ainda de acordo apurações do tabloide. No Reino Unido, com base na Lei de Ofensas Sexuais de 2003, expor intencionalmente os órgãos sexuais a outras pessoas, causando constrangimento ou angústia, configura exposição indecente. Caso o episódio seja confirmado, o defensor pode ter que lidar com sansões criminais.
Como aconteceu?
O grupo de Kyle Walker e amigos teria chegado ao bar por volta de 17h30, já bêbados. A partir daí, todas as atitudes citadas teriam sido executadas, regadas a muita bebida. Eles teriam se retirado às 19h, quando Walker recebeu a conta de 250 libras. O “The Sun” conta que o defensor estava se tirando sem pagar a conta, pois esqueceu. O camisa 2 teria retornado e finalmente efetuado o pagamento.
Os jogadores do Manchester City receberam dois dias de folga após a vitória contra o Newcastle, por 2 a 0, no último sábado (4). Walker atuou durante os 90 minutos do duelo.
