Antwerp x Fenerbahçe — Melhores momentos e resultado

Antwerp x Fenerbahçe — Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Fenerbahçe

Primeiramente, na tarde desta quinta-feira (4), Antwerp x Fenerbahçe se enfrentaram pela Europa League em jogo válido pela 4ª rodada do Grupo D. O jogo foi no estádio Bosuilstadion, onde o Fenerbahçe venceu os donos da casa, pelo placar de 3 x 0.

Antwerp x Fenerbahçe — Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Fenerbahçe abre 3 x 0 sem dificuldades

Quem começou com tudo no jogo, foi o time turco que abriu o placar antes dos 10 minutos do 1º tempo, com Mert Hakan Yandaş, que recebeu o passe de İrfan Can Kahveci e de fora da área deu um lindo chute, onde o goleiro do Antwerp, Jean Butez, só viu a bola ir para o fundo das redes.

Logo após sete minutos, Max Meyer fez uma bela tabela com Mergim Berisha, que devolveu de calcanhar para o alemão chutar no canto do goleiro e amplicar o placar para o Fenerbahçe. O terceiro gol dos turcos foi um verdadeiro golaço. Mert Hakan Yandaş, que marcou o primeiro gol, cruzou para Mergim Berisha, com um voleio, marcar o gol do 3 x 0.

2º Tempo: Os turcos administram o resultado sem sustos

Na segunda etapa, os donos da casa ainda tentaram alguma reação, tiveram inclusive o dobro de posse de bola em relação ao Fenerbahçe, mas com um placar tão elástico para os adversários, ficou difícil para os belgas.

O jogador do Antwerp que mais mostrou algum perigo contra os turcos, foi Birger Verstraete, que tentava fazer lançamentos e passes mais precisos ao ataque. Mas nada que pudesse representar algum perigo contra o gol do Fenerbahçe, que no 2º tempo, apenas administrou o excelente resultado da primeira etapa.

Antwerp x Fenerbahçe — O que acontece agora?

Com a derrota de hoje, o Antwerp continua na última colocação do Grupo D com apenas um ponto e tem como próximo compromisso, o RSC Anderlecht no domingo (7), pela Pro League. Por fim, o Fenerbahçe mesmo com a vitória de hoje, continua na penúltima colocação do grupo, com cinco pontos. O time turco joga no domingo (7), contra o Kayserispor, pela Süper Lig.