Antony está revigorado desde que chegou ao Real Bétis. Titular e um dos destaques do time, o brasileiro vive grande momento na Espanha.
O contrato de Antony com o Real Bétis termina no final da temporada. Ele tomou uma decisão sobre o possível retorno ao Manchester United. A ideia do atacante é permanecer no Espanha e ser contratado em definitivo.
Antony define futuro no United
Antony teve um início impressionante no futebol espanhol depois de muitos momentos ruins no Manchester United.
Restam poucos meses para encerrar o contrato do jogador, mas ele quer estender essa passagem pela Espanha. De acordo com o CEO do Bétis, Ramon Alarcon, em entrevista ao “Canal Sur”, o brasileiro expressou o desejo de assinar o acordo de longo prazo com a equipe.
— Outro dia, Antony me disse que queria ficar mais um ano. O jogador está muito confortável aqui e ficou surpreso com as facilidades que demos para ele se estabelecer na cidade assim que chegou.
O contrato do jogador com o Bétis não tem cláusula com opção de compra. O clube está cobrindo 84% do salário do brasileiro e uma mudança definitiva está no alcance financeiro da diretoria, segundo o “Daily Mail”.

A situação de Antony no United
O United anunciou a contratação do jogador em 2022, depois de uma boa passagem pelo Ajax comandado por Ten Hag. Os Red Devils pagaram 100 milhões de euros, a segunda contratação mais cara do clube.
Antony fez uma boa primeira temporada em Old Trafford, mas não conseguiu manter a regularidade nos anos seguintes. Ele mostrou uma queda brusca no rendimento até perder espaço com a chegada de Rúben Amorim por causa da fisicalidade, segundo o treinador português.
O Real Bétis chegou ao acordo com o United para contratar o ex-São Paulo por empréstimo em janeiro. Em pouco tempo, assumiu a titularidade e tem sido um nome importante na briga pela vaga na Champions League.
O futuro do jogador é incerto e, até o momento, ele vai retornar para o United ao final da temporada. Mas a tendência é que ele deixe os Red Devils em definitivo na próxima temporada.
