Manchester United: Antony chora e lágrimas repercutem na Inglaterra; veja reação do atacante

2 minutos de leitura

Antony é investigado por supostas agressões a Gabriela Cavallin, ex-companheira do camisa 21 do Manchester United

O atacante do Manchester United, Antony, ganhou um filme chamado “Tudo começa com um sonho”, produzido pela Puma em parceria com a 433. No trailer, divulgado nesta quinta-feira (24), o jogador de 23 anos se emociona ao lembrar como sua carreira começou.

Antony começou sua carreira no São Paulo, onde conquistou praticamente tudo nas categorias de base, incluindo a Copinha. De lá, o atacante foi para o Ajax em 2020, onde foi bicampeão holandês e campeão da Copa da Holanda. Há um ano, o brasileiro foi contratado pelo Manchester United por 85,5 milhões de libras (R$ 478 milhões na cotação da época).

O filme contando a história de Antony será dividido em duas partes. No trailer, o jogador falou sobre o lugar em que cresceu em São Paulo, chamado “Inferninho”, onde há grande ocorrência de tráfico de drogas e assassinatos.

— (Sou) Um menino que lutou muito, um menino que passou por muitas dificuldades. Vou carregar este lugar aqui (Inferninho) para o resto da minha vida — disse Antony no trailer.

No pequeno trailer, aparece crianças de Inferninho fazendo seu característico malabar com a bola, girando-a em torno de si mesmo. Esse drible Antony principalmente em uma partida de Liga Europa, contra o Sheriff, na temporada passada. Muitos comentaristas ingleses repudiaram a jogada do atacante do Manchester United.

Veja o trailer do filme de Antony:

Denúncia contra Antony

Há aproximadamente dois meses, a ex-companheira de Antony, Gabriel Cavallin, registrou um boletim de ocorrência em São Paulo acusando o atacante do Manchester United de violência doméstica. O caso está sendo investigado sob sigilo de Justiça. A delegada Catia Domingues Salvatore, da 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, pediu um exame de corpo de delito à DJ e influenciadora digital. Segundo o site “Uol”, a acusadora apresentava uma lesão em uma das mãos.

Em entrevista à “TV Record”, a DJ alega ter sido agredida com uma taça e ter passado um período em cárcere privado, além de ter sido ameaçada de morte enquanto era agredida. Gabriela solicitou uma medida protetiva contra Antony.

O “Uol” noticiou na semana passada que Gabriela prepara uma denúncia contra o jogador do Manchester United na Inglaterra sobre o suposto caso de violência doméstica, com um documento de 79 páginas que inclui provas do comportamento abusivo e agressões supostamente realizadas por Antony.

Nos comentários da publicação do trailer do filme de Antony, a acusação foi lembra por alguns dos internautas. Um deles até o comparou a Mason Greenwood, que também foi acusado de violência doméstica e, após mais de um ano afastado, foi desligado do Manchester United. O internauta comentou: “É parecido com Greenwood dentro e fora de campo”.

Print comentário Antony
Foto: Reprodução/Instagram
Romulo Giacomin
Romulo Giacomin

Formado em Jornalismo na UFOP, passou por Mais Minas, Esporte News Mundo e Estado de Minas. Atualmente, escreve para a Premier League Brasil.