Antony é acusado de agressão por suposta amante DJ e influenciadora

4 minutos de leitura

O brasileiro Antony, atualmente no Manchester United, foi acusado de agredir e ameaçar a DJ e influenciadora Gabriela Cavallin, com quem se relacionou durante o ano passado. Cavallin, segundo o portal “leodias.com”, foi uma das “amantes” de jogadores da seleção brasileira que, inclusive, tinham grupo nas redes sociais juntas.

A DJ, no entanto, desmentiu a informação de Léo Dias sobre estar neste grupo. Uma internauta pediu para ser incluída no suposto “grupo das amantes” e recebeu uma resposta contundente: “Eu não estou, amorzão, até um mês atrás eu era namorada e morava dentro da casa dele”.

Segundo o “ge”, no Boletim de Ocorrência foi indicado que o incidente teria ocorrido na Vila Regente Feijó, em São Paulo, na tarde do dia 20 de maio. Gabriela também solicitou medidas protetivas urgentes, além de pedir um exame de corpo de delito.

Antony acusado de agressão

A influenciadora terá seis meses para decidir se irá prosseguir com uma representação criminal contra Antony. A data indicada no BO, no entanto, coincide com o período em que o jogador estava na Inglaterra. O “ge” ainda indica que a DJ confirmou o ocorrido, mas não esclareceu exatamente onde foi: se na Inglaterra ou no Brasil.

Manchester United x Betis: golaço de Antony e classificação inglesa encaminhada
Foto: Icon Sport

Gabriela ainda teria sofrido agressões anteriores e anexou ao Boletim de Ocorrência fotos de escoriações e mensagens de ameaça de Antony. A DJ manteve um relacionamento com o jogador durante o ano passado. Em junho, ela confirmou que estava tendo um relacionamento extraconjugal com o jogador de 23 anos.

Antony era casado e sua esposa, Rosilenny Batista, sabia da infidelidade, segundo a influenciadora. Pais de um filho de três anos, se divorciaram depois da repercussão da traição. Em julho de 2022, Gabriela anunciou que sofreu um aborto espontâneo de um filho que teria com o atacante do Manchester United. Ele foi contratado pelos Red Devils no final de agosto do mesmo ano por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões na cotação da época).

Ele foi convocado para a Copa do Mundo do Catar, que ocorreu entre novembro e dezembro do ano passado, e terminou a temporada da Premier League entre altos e baixos. Foram 25 jogos, 23 como titular, quatro gols e duas assistências.

Na noite do último domingo (4), Casemiro também teve uma suposta infidelidade exposta pelo jornalista Léo Dias, da qual sua esposa, Anna Mariana, o defendeu. Seu companheiro de United, no entanto, teve acusações registradas nesta terça-feira (6), na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher – Leste, no Tatuapé, em São Paulo.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]