Antony reencontrou o bom futebol na Espanha com a camisa do Real Betis. O brasileiro está emprestado pelo Manchester United ao time de Manuel Pellegrini até junho, e ainda não tem definido os passos seguintes na carreira.
Com a boa fase no clube de Andaluzia, o atacante de 25 anos expressa o desejo de permanecer na equipe e ser contratado em definitivo. Os planos de Antony, no entanto, podem mudar com a informação do “Fichajes” de que o Arsenal o teria colocado na mira.
Os Gunners contrataram Andrea Berta como dirigente esportivo em março, e o italiano conhece bem o futebol espanhol dos tempos em que comandava o departamento no Atlético de Madrid. Como a prioridade do clube londrino é reforçar o ataque, o desempenho de Antony chamou a atenção, segundo o site.
— O Arsenal está disposto a fazer uma oferta pelo ponta e não deve hesitar em superar uma tentativa do Betis de mantê-lo. Mikel Arteta considera que seu perfil se encaixa com perfeição no estilo de jogo do time –, apontou o texto do “Fichajes”.

Antony pós-Manchester United
Antony foi contratado pelo Manchester United em 2022 por 100 milhões de euros (R$ 619,4 milhões na cotação atual) depois de performances de destaque no Ajax. Contudo, o ex-São Paulo não conseguiu corresponder às expectativas e deixou o clube inglês em janeiro deste ano com 12 gols e cinco assistências em 96 aparições.
No Betis, são oito participações diretas em gols — quatro bolas na rede e quatro passes para companheiros — nos 12 jogos disputados. O jogador teve impacto instantâneo no time e se tornou um dos principais nomes do ataque Verdiblanco.
O ponta atualmente tem valor de mercado estimado em 20 milhões de euros (R$ 123,8 milhões), mas o United deve se esforçar para recuperar parte do investimento aplicado na contratação dele.
— Tudo indica que o futuro do brasileiro será longe de Sevilha e perto do Emirates Stadium –, dizia o artigo do portal.