António Xavier é anunciado pelo Estoril

0
201
António Xavier
Foto: Divulgação/Estoril Praia

No último dia da janela de transferências o Estoril anunciou o meia António Xavier, que estava no Panathinaikos, da Grécia. Assim, o jogador chega por empréstimo de um ano, mas com opção de compra.

António Xavier – Chegada ao Estoril e expectativas

Decerto, o jogador possui muita experiência no futebol português, de modo que passou por: TourizenseBragaFeirenseLeixõesMarítimoPaços de FerreiraTondela.

Após um ano na Grécia, ele retorna à Primeira Liga para defender a camisa do Estoril. António Xavier vem para reforçar o meio-campo dos Canarinhos, que iniciaram muito bem a temporada. Entretanto, a expectativa é que ele seja reserva neste primeiro momento, visto que o setor vem atuando bem com GamboaBruno Lourenço Crespo.

Ainda, o Estoril anunciou outras duas contratações para a faixa do meio de campo, sendo elas Romário Baró Rodrigo Valente.

“É UM ORGULHO ENORME VOLTAR A PORTUGAL PARA REPRESENTAR UM CLUBE HISTÓRICO COMO O ESTORIL PRAIA”, DIZ ANTÓNIO XAVIER EM SEU ANÚNCIO.

De fato, os Canarinhos vêm de vitória de 2 x 1 contra o Marítimo e ocupam a 4ª colocação, com 10 pontos somados. Seu próximo confronto é contra o Tondela fora de casa, jogo válido pela 5ª rodada da Primeira Liga.

Enfim, o técnico Bruno Pinheiro terá que decidir o status de António Xavier, mas a maior probabilidade é que o mesmo seja reserva.