Antonio Conte sobre possíveis contratações nesta janela: “Acho muito difícil decidir qual caminho você deve seguir para melhorar””

Antonio Conte sobre possíveis contratações nesta janela: “Acho muito difícil decidir qual caminho você deve seguir para melhorar””
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências de inverno está aberta. Dessa forma, Antonio Conte tem a primeira oportunidade em pedir alguns nomes para o seu elenco, desde que chegou ao Tottenham em novembro de 2021. Por fim, após a derrota para o Chelsea, Conte falou sobre contratações e o atual momento dos Spurs na temporada.

ANTONIO CONTE: “PRECISAMOS DE TEMPO”

Em entrevista coletiva após a derrota pelo placar de 2 x 0 diante do Chelsea pela Carabao Cup, Conte foi questionado sobre possíveis contratações. Assim, o italiano se mostrou um pouco impaciente com o tema da pergunta.

“Este não é um problema do mercado de transferências ou de novos jogadores. há muitos trabalhos a serem feitos e, neste momento, acho muito difícil pensar em qual caminho você deve seguir para melhorar, porque há muito da nossa situação, a melhorar” disse conte.

Além disso, o italiano novamente pregou paciência aos torcedores do Tottenham. Nesse sentido, Conte afirmou estar tentando restaurar o nível dos Spurs que nos últimos anos caíram.

“preciamos de tempo. precisamos de tempo e paciência. e todo mundo tem que ter paciência porque repito, acho que o tottenham nos últimos (poucos) anos, acho que o nível caiu muito. e agora você tem que lutar para vencer todos os jogos” afirmou conte.