Antoine Kombouaré sobre o time e o adversário Lens

Antoine Kombouaré sobre o time e o adversário Lens
Foto: Divulgação/ FC Nantes

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (8), o treinador do NantesAntoine Kombouaré falou sobre algumas questões do seu time que joga em casa na próxima sexta-feira, e sobre o próximo rival, Lens.

Sobre os jogadores indisponíveis

Em primeiro lugar, o técnico falou sobre as questões dos jogadores que vão estar indisponíveis para o próximo confronto, mas que estão melhorando cada vez mais suas condições de jogo

Só falta Roli Pereira se recuperar por completo. Estamos registrando as melhorias de Sébastien Corchia e Renaud Emond. Para Roli, ainda tem a questão do problema no ombro. Há um período de cura que devemos respeitar. Se tudo correr bem , ele se encontrará com o grupo no início da próxima semana. “.

Sobre a vitória contra o Lorient na última partida

Logo após, o treinador ressaltou a atuação da equipe do Nantes diante do Lorient, pela última rodada do campeonato e o quão importante foi a vitória contra um dos último times do campeonato.

“Estamos muito contentes por vencer a equipe do Lorient, que faz parte do nosso grupo na tabela e também não ter sofrido nenhum gol, já fazia um bom tempo que não conseguíamos terminar uma partida sem levar gols. São três pontos muito importantes na corrida para se manter na primeira divisão”.

Kombouaré sobre o próximo adversário, Lorient

Por fim, o treinador comentou sobre o período em que foi treinador do Lens

“Passei 3 anos lá. foram momentos de alegria. Nas questões esportivas, nem sempre foi fácil, mas passei três bons anos lá. A torcida é excepcional. tinham dias que nós precisávamos terminar os treinos antes, por causa da torcida que ia ao centro de treinamento. São torcedores fabulosos.

Tivemos problemas financeiros que nos afetaram de modo a vender alguns jogadores. Então lançamos muitos jovens, por força das circunstâncias. Mas foi muito gratificante. Eu cresci lá. O clube quase desapareceu várias vezes e fomos detidos por políticos porque ninguém queria ver o Lens desaparecer.
Todos aprendemos com esta situação, mantivemos a calma, trabalhamos e saímos com a sensação de termos feito o nosso trabalho até ao fim pelo lens”.

Sendo assim, essas foram as declarações do treinador Antoine Kombouaré sobre algumas questões envolvendo sua equipe e sobre o rival do próximo domingo fora de casa, o Lens. O Nantes que busca melhorar ainda mais sua posição na tabela e vem motivado, após a vitória fora de casa.