Antoine Kombouaré fala sobre o Nice e seu time

Antoine Kombouaré fala sobre o Nice e seu time
Fonte: Twitter / FC Nantes

Primeiramente, na tarde desta quarta-feira (12), o técnico do Nantes, Antoine Kombouaré, falou sobre o Nice. Este que será o próximo adversário dos Les Canaris na próxima sexta-feira (15), em casa.

Jogadores indisponíveis e dúvidas para a próxima partida

Antes de tudo, o treinador começou a coletiva falando a respeito dos atletas que se encontram indisponíveis para o jogo. Seja por questões de Covid-19, lesão ou convocados para servir suas seleções.

“São seis ausentes, incluindo os quatro jogadores do elenco profissional, convocados para a Copa Africana de Nações (Moses Simon, Kalifa Coulibaly, Charles Traoré e Jean-Charles Castelletto).

Wylan Cyprien, com uma lesão na coxa, continua ausente. Além disso, temos um jogador incerto: Nicolas Pallois. Ele ainda não treinou conosco esta semana. Ele recebeu uma forte pancada na panturrilha direita, em contato com um jogador do Mônaco e vem acompanhando tratamento desde segunda-feira.

Finalmente, o jovem Gor Manvelyan retornou após contrair o Covid-19. Solicitamos uma dispensa para qualificá-lo para a partida de sexta-feira em Nice. De fato, devemos respeitar um prazo antes de retornar à competição. A resposta é será amanhã.

Ao jogar sexta-feira, também temos testes para fazer hoje à noite às 21h, 48 horas antes do início do jogo. Assim, vamos saber quem pode participar do jogo em Nice.
Em relação a esses testes, somos honestos e leais, para que se façam de forma adequada”.

A partida em Nice

Em seguida, o treinador comentou sobre o adversário, Nice e também o ótimo momento que a equipe está vivendo no Campeonato Francês e também pela Copa da França. Além de também falar sobre os bons jogadores do time da casa.

“Vamos jogar contra o segundo lugar no campeonato. Depois da última derrota contra o Estrasburgo, por 3 x 0, eles permanecem com quatro vitórias, sendo três no campeonato e uma na Copa da França.

Depois dessa derrota, venceram em Rennes, contra o Lens e uma grande vitória em Brest, ficando em desvantagem numérica por quase mais de 1h15. É uma equipe que trabalha muito e ocupa o posto de segunda melhor defesa do campeonato, e o sexto melhor ataque.

Tem um elenco muito sólido, com qualidade, talento e experiência (Dante, Benitez e  Delort). Também há muitos jovens que atuam, incluindo Gouiri e Dolberg. Tanto em quantidade quanto em qualidade, é um elenco muito bom.”

Por fim, estes foram os principais tópicos citados pelo treinador, sobre o Nice e o Nantes. Em suma, irá ser uma partida muito difícil para o Nantes. Mas isso não significa que o time não irá para cima, afinal de contas, também está em grande fase, estando sem perder há seis partidas, sendo que foram cinco vitórias. Vindo de um empate com o Mônaco, na última rodada.