Angers x Troyes Ac – Melhores momentos e resultado

Angers x Troyes Ac – Melhores momentos e resultado
Angers x Troyes Ac - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/ Twitter Angers)

Neste domingo (23), o Angers recebeu e venceu o Troyes AC de virada por 2 x 1, em jogo válido pela 22ª rodada da Ligue 1. Assim, Brandon Domingues abriu o placar para os visitantes, e Thomas Mangani, em duas cobranças de pênalti, virou para os donos da casa. Confira os melhores momentos e resultados.

Angers x Troyes AC  – Os melhores momentos

Em Breve

1º tempo: Troyes sai na frente, mas Angers vira antes do intervalo 

De antemão, o jogo começou muito movimentado com chances para as duas equipes. Mas quem aproveitou foi o Troyes AC que, aos 11′, abriu o placar. Brandon Domingues aproveitou uma bola sobrada dentro da área para colocar o Troyes AC em vantagem no confronto.

Contudo, com a vantagem no placar, a equipe visitante parou de atacar e, nesse momento, o Angers tomou conta da partida. Assim, pressionando pelo empate, aos 27′, a equipe da casa teve um pênalti ao seu favor. Thomas Mangani bateu no alto, sem chance para o goleiro adversário.

Em suma, com o placar empatado, o jogo ficou equilibrado e a partida voltou a ficar movimentada. Mas, novamente aos 37′ a equipe visitante teve um pênalti ao seu favor. Mais uma vez Thomas Mangani foi para a cobrança. Dessa vez, o goleiro chegou a tocar na bola. Mas, não foi o suficiente para defender e o Angers vira o placar ainda no primeiro tempo.

2º tempo: Sólido Angers mantém placar feito na primeira etapa e vence

Antes de mais nada, o Angers tinha a vantagem no placar e no início da segunda etapa estava somente administrando grande virada obtida ainda na anterior. Com isso, o Troyes Ac teve mais posse de bola e foi para cima. Mas, com um elenco inferior a equipe visitante conseguiu somente equilibrar a partida em chances criadas, e não chegou a ter grandes oportunidades de empatar o confronto.

Com isso, o Angers levou o resultado obtido no primeiro tempo até o fim da partida e sem grandes sustos no segundo tempo, conseguiu somar mais três pontos no campeonato.

Angers x Troyes AC – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Angers soma mais três pontos e se mantém em 12º lugar. Assim, acumula 29 pontos após 22 rodadas da Ligue 1. Por outro lado, o Troyes AC com a derrota se manteve 20 pontos conquistados. Assim, a equipe se manteve em 17º na tabela de classificação. 

Por fim, o próximo compromisso do Angers é contra o Saint-Étienne, em casa. A partida válida pela 20ª Rodada, que foi remarcada para quarta-feira (26) às 15h (horário de Brasília).

Por outro lado, a equipe do Troyes Ac jogará contra o Metz, em casa, somente daqui a duas semanas, no domingo (06) às 11h (horário de Brasília).