Angers x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Angers x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Jogadores do Strasbourg comemoram com a torcida o triunfo sobre o Angers pela Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

Em primeiro lugar, neste domingo (13), Strasbourg venceu o Angers por 1 x 0 em partida da 24ª rodada da Ligue 1, no estádio do RacingStade de la Meinau. Dessa forma, os donos da casa continuam fortes no Top Four, na 4ª posição com 41 pontos. Já os visitante estacionam na 13ª colocação com 29 pontos.

Angers x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Strasbourg leva mais perigo e faz o resultado

Em resumo, o primeiro tempo foi de muito equilíbrio e bom jogo. Ambas as equipes tiveram mais de uma grande chance. A saber, o Angers esteve muito tempo com a bola. No entanto, não teve êxito no ataque.

Por outro lado, o Strasbourg aproveitou melhor suas chances, e aos 11′, o camisa nove, Kevin Gameiro, abriu o marcador e colocou os visitantes a frente no placar.

2º tempo: Angers batalhou, mas não conseguiu furar defesa adversária

A segunda etapa trouxe o Angers todo para o ataque. Em vista do resultado negativo, o time da casa teve que se lançar. Foram seis finalizações no total, uma no gol e duas grandes chances criadas.

Entretanto, a defesa adversária se sobressaiu e o Strasbourg saiu com um clean sheet, além de uma vitória importantíssima para a continuação da temporada.

ANGERS x STRASBOURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não ajuda o Angers, que estaciona no meio da tabela. A saber, a equipe está na 13ª posição com 29 pontos. Seu próximo compromisso será no domingo (20), contra o Nice, fora de casa, pelo Ligue 1.

Por fim, o resultado é bom para os mandantes. Logo, o Strasbourg continua no Top Four da liga com 41 pontos, um ponto a menos que o terceiro colocado Nice. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (20), contra o Saint-Étienne, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg