Angers x Stade Rennais – Melhores momentos e resultado

0
279
Angers x Stade Rennais
Foto: Reprodução/Twitter/Angers

Neste domingo (29), o Angers recebeu e venceu o Stade Rennais pelo placar de 2 x 0 em jogo válido pela 4ª rodada da Ligue 1. Sofiane Boufal e Mohamed-Ali Cho marcaram os gols da vitória do time da casa, todos no segundo tempo.

Angers x Stade Rennais– Os melhores momentos

1º tempo: Domínio sem gols

De antemão, a equipe mandante dominou o primeiro tempo inteiro. Primeiramente, o Angers dominou todas as ações de jogo, tendo mais posse de bola em relação ao Rennes e bem mais finalizações. Neste sentido, a equipe da casa chutou ao gol oito vezes contra duas do time visitante.

Contudo, não tivemos gols na primeira etapa, o principal acontecimento ficou por conta da expulsão do zagueiro, do Rennes, Loic Badé, aos 43’ após receber o segundo cartão amarelo.

2º tempo: Angers encontram as redes

Em contrapartida do que aconteceu no primeiro tempo, em que tivemos o Angers completamente dominante, a segunda etapa foi mais equilibrada. O Rennes, mesmo com um homem a menos, conseguiu reter mais e equilibrou o número de finalizações. Contudo, o gol cedo do time da casa atrapalhou os planos dos visitantes. Sofiane Boufal abriu o placar para o time mandante aos 12’ da etapa complementar.

Posteriormente, já se aproximando do fim da partida, o Angers conseguiu mais um gol e sacramentar a vitória. Mohamed Ali Cho marcou aos 43’, definindo o jogo para os mandantes.

ANGERS X STADE RENNAIS – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, com o resultado, o Angers mantém a invencibilidade e soma dez pontos. No momento, a equipe ocupa a liderança provisória do Campeonato. Por outro lado, o Rennes encontrou a sua primeira derrota na Ligue 1 e continua com os mesmos cinco pontos de quando iniciou o campeonato. Agora, o time está momentaneamente na oitava posição.

Por último, o próximo compromisso das duas equipes é apenas depois da Data Fifa, no dia 12 de setembro. O Angers visitará o Stade Brestois e o Rennes recebe o Reims, em partidas válidas pela 5ª rodada da Ligue 1.