Angers x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado

Angers x Saint-Étienne – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Ligue 1 Português

Antes de mais nada, o Saint-Étienne finalmente voltou a vencer na Ligue 1, após sete derrotas seguidas. Por sua vez, derrotou o Angers por 1 x 0, jogando fora de casa, em um jogo atrasado da 20ª rodada. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultados para Angers x Saint-Étienne.

Angers x Saint-Étienne – melhores momentos

1º Tempo: Gol contra coloca o Saint-Étienne em vantagem

Primeiramente, a equipe da casa já começou atacando, com uma cabeçada de Traoré e o zagueiro tirou em cima da linha. Depois foi a chance do Saint-Étienne, que tentou finalizar de fora da área, mas o goleiro espalmou e colocou a bola para escanteio.

Em seguida, Ninga puxou contra-ataque pelo lado direito e bateu cruzado, contudo, o goleiro Bernardoni fez grande defesa. Por fim, Maçon cruzou a bola, e Batista Mendy marcou contra seu patrimônio. Assim, os visitantes iam com vantagem para o intervalo, 0 x 1 parcial.

2º Tempo: Um placar magro mas de suma importância

De antemão, nesse 2º tempo, Bouanga recebeu boa enfiada na área e cruzou rasteiro, obrigando o guarda redes a fazer uma boa defesa. Logo após, mais uma vez Les Vert et Blanc tiveram a chance de ampliar, acionaram em velocidade, entretanto, a bola parou nas mãos de Petkovic. Em suma, o placar final se manteve. Uma vitória para dar esperança aos torcedores!

Angers x Saint-Étienne – O que acontece agora?

Por último, com essa vitória importante dos visitantes, conseguem relaxar um pouco, mas seguem na última posição da tabela. Portanto, a equipe vai enfrentar o Montpellier no próximo sábado (5), para aos poucos, conseguir fugir da zona de rebaixamento. Por outro lado, seu adversário está no meio da tabela, com 12 pontos e vai visitar Marselha, para enfrentar o Olympique de Marseille, na sexta (4).

Foto Destaque
Divulgação: Ligue 1 Português