Angers x PSG – Melhores momentos e resultado

Angers x PSG – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: Paris Saint-Germain

De antemão, em um 5-3-2 ousado, o PSG venceu sem dificuldades o Angers por 3 x 0 nesta quarta-feira (20), fora casa. A saber, a partida foi válida pela 33ª rodada da Ligue 1 e poderia ter corado os visitantes como campeão. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Angers x PSG.

Angers x PSG – Melhores momentos

1º Tempo: Com a derrota parcial do Marseille no outro jogo, o PSG vai se consagrando campeão

Primeiramente, com menos de dez minutos de jogo os dois goleiros já fizeram boas defesas. Depois, Mbappé recebeu de Hakimi e marcou para se isolar mais ainda na artilharia, colocando o PSG com uma mão na taça. Do contrário, a equipe da casa baixou o ritmo após perder seu melhor jogador, o Boufal.

Com isso, ainda deu tempo de marcar mais um nos acréscimos, Dí Maria cruzou e Sérgio Ramos cabeceou para aumentar a vantagem. Assim, com o Nantes vencendo o Marseille, o título estava muito próximo da equipe parisiense.

2º Tempo: Com a vitória do Marseille, PSG terá que esperar mais um pouco para ser campeão

Sobretudo, nessa segunda etapa, já começou com um pênalti marcado para o Angers, mas anulou em seguida. Logo depois, mais um cruzamento de Dí Maria e agora foi a vez do capitão, Marquinhos cabeceou para fazer o 3 x 0 fora de casa.

Por fim, o jovem Michut foi embora mais cedo para o vestiário, após um cartão vermelho em entrada dura. Entretanto, mesmo com a vitória, o Paris SG teve seus planos de ser campeão adiado, já que o Marseille venceu.

Angers x PSG – O que acontece agora?

Portanto, Les Scoïstes vão visitar o Clermont neste domingo (24), às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, seu rival vai receber o Lens no sábado (23), no estádio Parc des Princes, em Paris.