Angers x Olympique de Marseille – Melhores momentos e resultado

Angers x Olympique de Marseille
Foto: Divulgação/Olympique de Marseille

Nesta quarta-feira (22), Angers x Olympique de Marseille se enfrentaram, nos gramados do Stade Raymond-Kopa, na França, pela 7ª rodada da Ligue 1. Assim, com placar de 0 x 0, as equipes somaram apenas um ponto. Portanto, confira os melhores momentos deste embate.

Angers x Olympique de Marseille – Os melhores momentos

Em brave.

1º tempo: poucas oportunidades e jogo empatado

Antes de mais nada, a partida foi pouco movimentada, de modo que poucas chances foram criadas e, consequentemente, nenhum gol foi marcado. Assim, a primeira oportunidade do jogo foi para os mandantes, que finalizaram, aos 18′, com Pierre Capelle.

Ademais, os visitantes também chegaram ao ataque de forma perigosa com o croata Duje Caleta-Car, de cabeça. Entretanto, nenhuma das equipes conseguiu abrir o marcador e o primeiro tempo terminou 0 x 0.

2º tempo: jogo aberto e placar persistente

Diferente da primeira etapa, as equipes voltaram com a postura completamente diferente para os 45 finais. Assim, houveram muitas chances de gol. Portanto, aos 15′ minutos, o Angers chegou com perigo após cabeçada do camaronês Stephane Bahoken. Ademais, no lance seguinte, os mandantes tiveram uma nova chance com Batista Mendy.

Ainda no tempo regulamentar, o senegalês Ahmadou Dieng perdeu uma grande chance de abrir o placar para o Olympique de Marseille. Assim, a partir dos 20′ minutos do segundo tempo, o jogo começou a ficar muito aberto, de modo que as equipes criaram chances em todo o momento.

Entretanto, nem Angers e nem Marseille conseguiram tirar o zero do placar. Com isso, as equipes empataram sem gols e somaram apenas um ponto.

ANGERS x OLYMPIQUE DE MARSEILLE – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Angers fica na terceira posição, com 12 pontos. Enquanto isso, o Olympique de Marseille está em segundo, com 14.

Em suma, o Angers visita o Troyes na próxima rodada da Ligue 1. Em contrapartida, o Marseille encontra o Lens, dentro de casa.