Angers x Nice – Melhores momentos e resultado

Angers x Nice – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter/Nice

Neste domingo (31), o Nice venceu o Angers, em jogo válido pela 12ª rodada da Ligue 1 2021/22, no estádio Stade Raymond-Kopa. Assim, com o placar de 1 x 2, o time visitante conquistou os três pontos após uma surpreendente virada, e então, retomou a vice-liderança isolada do campeonato.

Melhores Momentos –  Angers x Nice 

Em breve.

1º tempo: gol de pênalti e ótimo trabalho da zaga garantem o resultado parcial para os mandantes

Antes de mais nada, o Nice começou tomando iniciativa e tendo mais posse de bola. Os dois times cometiam muitas faltas, portanto o jogo ficava muito tempo parado e com poucas chances claras de gol, tirando uma cabeçada na trave de Delort. Entretanto, depois de um pênalti cometido por Youcef Atal, Sofiane Boufal abriu o placar para o Angers.

Assim, os Aiglons continuaram tentando pressionar em busca do empate, mas paravam no bom sistema defensivo dos adversários, que seguraram o placar pelo resto do período.

2º tempo: Andy Delort vira o jogo para os visitantes com dois golaços de fora de área

O Nice permaneceu no campo de ataque e não demorou muito para empatar a partida, aos 57 minutos, com Delort, que chutou de fora da área após passe de Gouiri. O Angers continuava sendo pressionado e não esboçava melhora e muito menos ameaça ao gol de Benítez.

Então, já nos acréscimos, o artilheiro e decisivo Delort fez mais um gol de fora da área, e portanto, tirou o empate do placar para garantir a vitória da equipe.

Nice x Angers – O que acontece agora?

Com o resultado, o Nice fica com 23 pontos na Ligue 1. Enquanto o Angers, que não está em boa fase, sofre sua segunda derrota e continua com 17 pontos. Assim, os Aiglons se encontram isolados na 2ª posição, e os Les Scoïstes ficam parcialmente em 8º.

Em suma, o próximo jogo do Nice é contra o Montpellier, no próximo domingo. Já o Nice jogará contra o Lille no sábado.