Angers x Nantes onde assistir, horário e escalação

A princípio, descubra no jogo de Angers x Nantes onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam no próximo domingo (7), a partir das 10h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Stade Jean Bouin, em Angers, pela 1ª rodada do Campeonato Francês. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Angers e Nantes

Angers x Nantes onde assistir?

  • Data e hora: 7 de agosto de 2022, às 10h (horário de Brasília).
  • Local: Stade Jean Bouin, em Toulouse, na França.
  • Onde assistir: Star+.

Provável Escalação de Angers e Nantes

Antes de tudo, para saber onde assistir Angers e Nantes. O donos da casa, empataram com o Spezia em 2×2. Assim, o clube chega bem empolgado. Pois, fez uma boa pré temporada.

Enquanto isso, o Nantes, jogou enfrentou o PSG pela final da Supercopa da França. Porém, a equipe foi goleado por 4×0 e ficou sem o titulo, ficando com o vice campeonato.

Provável escalação Angers

Angers escalação: Bernardoni P; Blazic M, B. Mendy, Capelle P, Doumbia S; Hountondji C, Hunou A, Ounahi A; Sabanovic H, Sima A e Thioub S.

Provável escalação Nantes

Nantes escalação: Andrei Girotto; Appiah D, Blas L, Castelletto J, Chirivella P; Coco M, Guessand E, Lafont, Pallois N; Simon M e Sissoko M

Angers x Nantes onde assistir ao vivo?

Em resumo, o jogo terá transmissão no Star+, streaming da ESPN. Mas, sem narração em português. Além disso, todos os lances, pós jogo e prognóstico você confere aqui no portal Premier League Brasil.

Que horas acontece Angers e Nantes?

A saber, Angers x Nantes acontece no próximo domingo (7), às 10h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Angers e Nantes?

Em suma, Angers e Nantes vão se enfrentar no Stade Jean Bouin, em Angers, na França. A saber, este estádio é a casa do Angers.

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir
Artigo anteriorMonaco em busca de atleta do Chelsea
Próximo artigoJuventus perto de contratar Filip Kostic, do Eintracht Frankfurt