Angers x Nantes – Melhores momentos e resultados

Angers x Nantes
Foto: Reprodução/Twitter/Nantes

Neste domingo (19), aconteceu o confronto entre Angers x Nantes, válido pela 6ª rodada da Ligue 1. Antes de tudo, a equipe do Angers era considerada favorita para vencer o duelo, por estar em um momento melhor no campeonato, mas quando a partida começou a equipe visitante se impôs desde do início e goleou por 4 x 1.

Angers x Nantes – Melhores Momentos 

Em Breve.

1º Tempo: Nantes foi avassalador

Em suma, logo aos três minutos, o Nantes já saiu na frente com Andrei Girotto, que recebeu um belo cruzamento e cabeceou no meio do gol para abrir o Placar para o visitante, 1 x 0 Nantes. Em seguida, pênalti para o Nantes, o meia Ludovic cobrou bem no centro gol para ampliar para os visitantes, 2 x 0.

Aos 10 minutos, o Angers deu esperanças para a torcida, quando em um cruzamento o experiente zagueiro Ismael Traoré, cabeceou forte no canto inferior esquerdo para diminuir o placar para a equipe da casa, mas a reação parou por aí. Assim, aos 23 minutos Muani recebeu um passe na pequena área e fez 3 x 1 para equipe visitante. A saber, ainda tivemos muitas outras chances para ambos os lados, mas o primeiro acabou assim, Angers 1 x 3 Nantes.

2º Tempo: Nantes dá números finais a goleada 

Enfim, já no segundo tempo, com a partida praticamente decidida as duas equipes voltaram para os últimos 45 minutos sem tantas ambições. Assim, ambas equipes continuaram a ter chances para marcar, mas perto do fim, aos 79 minutos, quem marcou foi o Nantes novamente em outra finalização de Ludovic. Portanto, deu números finais a goleada que terminou o com o placar de Nantes 4 x 1 Angers.

Angers x Nantes – O que acontece agora?

Enfim, o Angers recebe nesta quarta-feira (22) às 16h00 (horário de Brasília), a equipe do Marselha em sua casa, Por outro lado, o Nantes vai em busca de mais uma vitória contra Stade Brestois sobe seus domínios na quarta-feira (22) às 14h00 (horário de Brasília).