Angers x Nantes – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (7), aconteceu o confronto entre Angers x Nantes, válido pela 1ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Stade Jean Bouin, com um jogo muito movimentado, os clubes tiveram um tempo de dominio cada mas, que ninguém conseguiu marcar e ficaram no empate

Angers x Nantes – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Angers manda no jogo mas não marca

A princípio, a torcida dos dois clubes fizeram uma grande festa para a estreia dos times na competição. Assim, em campo foi totalmente diferente. Então, os donos da casa foram quem comandaram as ações do jogo. Sendo assim, conseguiram achar muito espaços com jogadas em velocidade pelas pontas.

Decerto, aos poucos foram chegando as oportunidades. Assim, a linha de ataque do Angers obrigou o goleiro do Nantes Lafont a fazer grandes defesas. Então, garantindo o 0x0 na primeira parte.

2º tempo: Nantes volta melhor mas também não marca

Inicialmente, o Nantes se mostrou mais ousado na segunda parte. Assim, conseguiu criar algumas chances, tendo uma ótima oportunidade em um cruzamento da direita e com o desvio do atacante, obrigou o goleiro Bernadoni a espalmar a bola. Além disso, logo em seguida, em uma lambança do goleiro, a zaga do Angers tirou uma bola em cima da linha.

Já na jogada seguinte, em cobrança de escanteio da direita, o goleiro foi obrigado a fazer outra grande defesa após um chute forte do meio da área. Entretanto, os donos da casa não assistiram o jogo apenas, tiveram um grande lance em jogada de velocidade, após driblar o goleiro e cruzar na área a bola sobrou limpa no meio da área. Mas, o goleiro Lafont se recuperou e tirou em cima da linha. Deixando assim o placar em 0x0.

Angers x Nantes – O que acontece agora?

Agora, os donos da casa tem compromisso já no próximo domingo (14), quando enfrenta o Auxerre fora de casa, às 10h(horário de Brasília). Por outro lado, o Nantes enfrenta o Lille na sexta-feira (12), às 16h (horário de Brasília), em casa.

Foto destaque: Divulgação/Nantes

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.