Angers x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Angers x Montpellier – Melhores momentos e resultado
Angers x Montpellier – Melhores momentos e resultado - Foto: Reprodução/Twitter/ Montpellier

Angers e Montpellier se enfrentaram, na tarde deste sábado (21), em jogo válido pela 38a rodada da Ligue 1. Assim, no estádio Raymond-Kopa, os donos da casa venceram, por 2 x 0. Nesse sentido, os donos da casa somaram mais três pontos, enquanto os visitantes se despediram sem pontuar.

Angers x Montpellier – Os melhores momentos

1º tempo: Mangani coloca os donos da casa na frente

Antes de tudo, se esperava uma partida bem acirrada entre as duas equipes. Ou seja, os dois times tinham boas chances de sair com os três pontos. Porém, os donos da casa começaram em um ótimo ritmo, pressionando o adversário e colocando a bola na trave.

Dessa forma, o gol parecia maduro e não demorou para sair. Dessa forma, a equipe teve a oportunidade de pênalti e não desperdiçou, abrindo o placar para o Angers, no finalzinho do primeiro tempo.

2º tempo: Pereira amplia no finalzinho da partida

Na segunda etapa, os visitantes voltaram tendo que correr atrás do placar. Dessa maneira, se esperava uma agressividade maior em busca do último pontinho da temporada. Ainda mais que não tinham muito a perder. E o Montpellier até criou, porém, desperdiçou as oportunidades.

Além disso, o velho ditado de “quem não faz leva” voltou a aparecer. Já na reta final da partida, Pereira foi acionado por Mendy, e na frente do goleiro ele não perdoou. Dessa maneira, acabando com qualquer chance de reação dos visitantes e garantindo a última vitória na frente dos seus torcedores, que aguardam a próxima temporada com mais sucesso do time.

Angers x Montpellier – O que acontece agora?

Agora Angers e Montpellier apenas aguardam a pré-temporada. Ainda mais que ambas as equipes não se classificaram para nenhuma competição europeia. Assim, devem se mexer no mercado da bola enquanto as competições nacionais não voltam.