Angers x Monaco – Melhores momentos e resultado

Angers x Monaco – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ AS Monaco

A saber, nesta quarta-feira (1), o Angers x Monaco se encontraram em duelo válido pela 16ª rodada da Ligue 1 2021. Eventualmente, os visitantes levaram a melhor por 3 x 1 no Stade Jean Bouin. Dessa forma, Boadu, Diop e Disasi aos 25′, 45′ e 73′, respectivamente, marcaram os gols da vitória monegasca. Em síntese, Nubel contra, aos 55′, descontou para os anfitriões.

Angers x Monaco – Melhores momentos e resultado

1º Tempo: Monaco cirúrgico e vitória encaminhada

De antemão, o Monaco buscou propor o jogo desde o início. Dessa forma, a equipe vermelha e branca tentou duas vezes com Boadu e Gelson Martins, mas sem êxito. No entanto, após boa triangulação entre Sidibe, Volland e Boadu, o holandês tocou na saída do goleiro e abriu o placar.

Em seguida, a dupla de ataque voltou a brilhar. Assim, depois do cruzamento de Volland, o camisa 9 fez um corta-luz para Diop que, entrando em profundidade, completou para ampliar nos minutos finais da 1ª etapa.

2º Tempo: azar de Nübel e reação tardia do Angers

Na volta do intervalo, o Angers tentou diminuir o prejuízo na partida. Logo no primeiro ataque, Cabot obrigou Nübel a fazer grande defesa. Contudo, o goleiro alemão não foi feliz no lance seguinte. Em jogada individual, Ounahi deixou a marcação do Monaco para trás e acertou a trave, na rebatida, a bola bateu nas costas do goleiro e morreu dentro do gol, descontando o marcador.

Na sequência, o Angers por pouco não igualou. Contudo, Nübel brilhou mais uma vez e impediu o empate na cabeçada de Fulgini. Eventualmente, o castigo. Golovin cobrou falta para área, a bola resvalou na defesa e Disasi, livre, marcou o 3º gol do Monaco.

ANGERS X MONACO – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado, o Monaco encerra uma sequência de três empates seguidos, ultrapassa o rival na tabela e chega aos 23 pontos, na 7ª posição. Assim, fica a três do pelotão de elite que se classifica para as competições europeias. Agora, o time volta à campo pelo Francês no próximo domingo (5), contra o Metz, no Louis II. Ao mesmo tempo, o Angers para nos 22 pontos e cai para o 8º lugar. Em seguida, a equipe visita o Reims, também no domingo,no Stade Auguste-Delaune II, pela 17ª rodada.