Angers x Metz – Melhores momento e resultado

Angers x Metz
Foto: Reprodução/Twitter/Metz

Angers e Metz se enfrentaram se enfrentaram neste domingo (3) pela 9ª rodada da Ligue 1 2021/22. Assim, após três resultados ruins na competição, o Angers em jogo eletrizante voltou a vencer na Ligue 1. Confira abaixo todos os detalhes do duelo!

ANGERS X METZ – MELHORES MOMENTOS 

Em Breve.

1º Tempo –  Metz aproveita uma das poucas chances para sair na frente

Assim, como já era esperando, a equipe do Angers era favorita para vencer o confronto, e fez valer isso, desde do início da partida a equipe da casa foi para cima, mas apensar das boas chances não conseguiu abrir o placar.

Por outro lado, em uma das poucas chances que teve no primeiro tempo, a equipe do Metz aproveitou para abrir o placar, logo no início da partidas, aos 10 minutos, após escanteio batido para área, o zagueiro Dylan Bronn cabeceou forte para o fundo do gol, e fez 1 x 0 para o Metz.

2º Tempo – Virada do Angers no apagar das luzes 

Em suma, no segundo tempo nada mudou e a equipe do Angers por ser favorita e por estar perdendo o confronto até aquele momento continuou indo para cima do Metz. Assim, logo no início da segunda etapa, Mohamed Ali, atacante da equipe do Angers, recebeu e bateu de pé direito para empatar a partida. Contudo, aos 58 minutos em sua segunda boa oportunidade na partida a equipe do Metz ampliou o placar. Dessa vez quem marcou foi o meio-campista Farid Boulaya, que no meio da área recebeu e bateu para fazer 2 x 1 para o Metz.

Depois do gol, a equipe do Angers continuou indo para cima e não demorou muito para empatar novamente o confronto. Assim, aos 65 minutos, o meio-campo Mangani cabeceou forte no canto para empata a partida em 2 x 2.

Assim, a partida continuou encaminhada até o fim em 2 x 2, o Angers tentava de todas as formas marcar o gol da vitória, mas não obtinha sucesso. Contudo, nos acréscimos da partida aos 90+3, Stephane Bahoken, atacante que tinha acabado de entrar na partida, em uma bola parada bateu para virar a partida para a equipe do Angers, para o delírio da torcida da casa, presente no Stade Raymond-Kopa. Assim, não restava tempo para mais nada, e o jogo acabou 3 x 2 para Angers contra o Metz.

Angers x Metz – O que acontece agora? 

Agora, os times entram em descanso na pausa para a data FIFA. Assim, o Angers entra em campo no próximo dia 15, contra o PSG, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Metz recebe a equipe do Rennes em casa. Dessa forma, a partida está marcada para as 10h (horário de Brasília) do próximo dia 17.