Angers x Lyon – Melhores momentos e resultado

0
263
Angers e Lyon jogando

Na manhã deste domingo (15), Angers e Lyon se enfrentaram pela 2ª rodada da Ligue 1. O jogo aconteceu no Estádio Raymond Kopa, na França, e teve início às 8h (horário de Brasília). Com direito a gol contra, o Angers levou a melhor, vencendo por 3 x 0. Além disso, o Lyon teve mais uma desvantagem, com a expulsão de Cornet, o que complicou ainda mais a situação do visitante. Desse modo, os donos da casa dominaram, levando os três pontos.

Angers x Lyon – Os melhores momentos

1° tempo: O inesperado gol de Boufal

Na primeira etapa, o Lyon até que tentou criar algumas oportunidades, mas o Angers foi mais rápido eficiente. Aos 20 minutos, uma tentativa rasteira invadiu a área dos visitantes. O lance não aparentava muito perigo, mas Sofiane Boufal apareceu e mandou pro fundo da rede. Desse modo, Jimmy Cabot acabou virando o garçom, tocando para o camisa 13 finalizar.

O 1° tempo não teve grandes emoções. Após o gol dos mandantes, o Lyon fez um jogo ainda mais morno, criando poucas chances de ataque. Dessa maneira, os 45 minutos iniciais terminou em 1 x 0 para o Angers.

2° tempo: Gol contra, gol a favor e cartão vermelho

O segundo tempo foi mais agitado na França. O Lyon teve uma grande chance com o atacante Toko Ekambi, que ficou de cara pro gol, mas acabou cabeceando para fora. O brasileiro Marcelo não teve a mesma sorte de desperdiçar uma chance e acabou marcando, entretanto, a rede pertencia ao Angers. Desse modo, o zagueiro do Lyon fez um gol ao tentar defender o ataque adversário.

E não acaba por aí, mais emoções ainda aconteceriam no Estádio Raymond Kopa. Pouco depois do gol contra de Marcelo, Maxwell Cornet acabou sendo expulso e complicou ainda maus a situação do Lyon. Após uma entrada dura, o atacante recebeu o segundo amarelo e teve que deixar o campo. Assim, o Angers não aliviou e fez um terceiro através de uma bonita jogada. Com outra assistência de Cabot, Azzedine Ouhani aproveitou e deu um belo chute para o gol. Desse modo, os mandantes venceram a partida.

Angers x Lyon – O que acontece agora?

Com esse resultado, o Angers sobe assume o topo da tabela com seis pontos. Por outro lado, o Lyon não vive seu melhor cenário, estando na 17ª colocação. Na próxima rodada, a equipe do técnico Peter Bosz enfrentará o Clermont, no domingo (22). Enquanto os vencedores da partida irá até Bordéus para o confronto com O Bordeuax.

Foto destaque: Divulgação/Jean-Francois Monier/AFP