Angers x Lille – Melhores momentos e resultado

Angers x Lille – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Angers

Antes de mais nada, neste domingo (10), Angers x Lille se encontraram no estádio Jean Bouin, em duelo válido pela 31ª rodada da Ligue 1. Eventualmente, com um gol para cada lado, as duas equipes não saíram do empate em 1 x 1. Tiago Djaló aos 64′, fez contra para os donos da casa, enquanto que Edon Zegrova aos 74′ marcou para os visitantes.

Angers x Lille – Melhores momentos e resultado

Em breve

1º tempo: Pouca inspiração e placar zerado

De antemão, os primeiros 45 minutos foram de pouca criatividade das equipes dessa forma. Dessa forma, a única finalização no alvo antes do intervalo foi de Mendy pelo Angers. Além disso, o marroquino Boufal ainda tentou de fora da área para os donos da casa, mas mandou por cima do gol.

2º tempo: Lambança de zagueiro e golaço salvador

Em suma, o Angers melhorou na volta do intervalo. Assim, os mandates amadureceram o gol. Primeiro, o time assustou com Goufal. Logo depois, o marfinense Doumbia arrancou em velocidade e cruzou na área, no entanto, o português Djaló tentou cortar e desviou para o próprio patrimônio, abrindo o placar.

Contudo, a vantagem durou pouco. Em chute de rara felicidade,  o kosovar Zhegrova acertou o ângulo de Mandrea que nada pode fazer, empatando a partida. No fim, Mendy ainda teve a chance de garantir a vitória dos mandantes, mas chutou fraco para defesa do brasileiro Léo Jardim.

Angers x Lille – O que acontece agora?

Com o resultado, o Angers estaciona na 14ª posição, com 34 pontos, e fica a seis pontos da Zona de Rebaixamento. No próximo domingo (17), às 10h (horário de Brasília), o time vai à Nantes encarar os donos da casa.

Ao mesmo tempo, o Lille diminui para três pontos a distância para o Nice, última equipe no grupo que garante vaga para as competições europeias. Por fim, o próximo compromisso de Les Dogues é no sábado (16), às 16h (horário de Brasília), diante do Lens.