Angers x Clermont – Melhores momentos e resultado

Angers x Clermont – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Clermont

Neste domingo (12), o Angers recebeu e perdeu para o Clermont nos gramados do Stade Raymond-Kopa, pela 18ª rodada da Ligue 1 2021/22. Assim, com o placar de 1 x 0 para os visitantes que garantiram os três pontos apesar de terem sido dominados pelos donos da casa nas duas etapas da partida, Mohamed Bayo balançou as redes e garantiu a vitória para o CFA63.

Angers x Clermont – Os melhores momentos

EM BREVE.

1º tempo: domínio total do Angers e placar zerado

Acima de tudo, os donos da casa controlaram a maior parte das ações. Assim, já aos 11′, Jimmy Cabot cruzou para Sofiane Boufal finalizar e a bola passar do lado esquerdo do gol. Logo em seguida o Angers fez outra bela jogada. Contudo, a finalização de Azzedine Ounahi parou no goleiro Ouparine Djoco.

Entretanto, o Clermont foi capaz de segurar a pressão por muito tempo e, sendo assim, os times foram para o intervalo com o placar zerado.

2º Tempo: domínio do Angers e vitória do Clermont

Assim como foi no primeiro tempo, o Angers continuou dominando a partida e buscando abrir o placar. Deste modo, depois de várias tentativas dos donos da casa de balançar as redes e sem obter sucesso, aos 82′, a bola bateu na mão Batista Mendy dentro da área. Assim, o lance resultou em pênalti para o Clermont, que foi cobrado e convertido por Mohamed Bayo.

Por fim, o CFA63 teve sucesso no seu objetivo e com isso garantiram os três pontos e a vitória.

Angers x Clermont  – O que acontece agora?

Com a derrota, o Angers desceu uma colocação na tabela e agora ocupa a 9ª posição. Por outro lado, o Clermont subiu duas colocações e atualmente está na 16ª colocação. Assim, o próximo confronto dos CFA63 é pela Copa da França no sábado (18), contra o Chemin. Por outro lado, os mandantes visitam o Linas-Montlhrey, no domingo (19), pela mesma competição.