Angers x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Angers x Bordeaux – Melhores momentos e resultado
Angers x Bordeaux - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Bordeaux)

Primeiramente, neste domingo (8), o Angers ganhou em jogo contra o Bordeaux, por 4 x 1, jogando no Stade Jean Bouin. A saber, o jogo foi válido pela rodada 36 da Ligue 1. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Angers x Bordeaux.

Angers x Bordeaux – Melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Domínio do Angers e reação

Angers começou o jogo com grande domínio ofensivo e pressionando a defesa do Bordeaux e não demorou muito para a bola ir para o fundo do barbante. Logo aos cinco minutos, Mohamed-Ali Cho inaugurou o marcador, com assistência de Pereira Lage.

A pressão continuou e Batista Mendy, com assistência de Fulgini, ampliou o marcador a favor da equipe do Angers na reta final do primeiro tempo, apesar do jogo parado a partir de 25 minutos.

Como consequência, o Bordeaux foi para o ataque tentando correr atrás do empate, mas não conseguiu diminuir o placar no primeiro tempo. Assim o placar no intervalo era de vitória do Angers, por 2 x 0.

2º Tempo: Mudanças e goleadas

Como consequência desta grande pressão do Bordeaux tentando diminuir o placar, este conseguiu o resultado que estava buscando e com Sékou Mara, fez o primeiro gol de seu time na partida, dois minutos depois de ter entrado na partida.

Em tese, o Bordeaux iria pressionar cada vez mais, o que não aconteceu. Logo depois, o Angers voltou a abrir dois gols de diferença no placar, com gol de Bahoken. Houve várias mudanças nas duas equipes mas não deu pro Bordeaux que tomou gol de Mathias Pereira aos 45′.

Angers x Bordeaux – O que acontece agora?

A finalizar, o Angers encara o Metz jogando fora de casa, no próximo domingo (15). Por último, o Bordeaux enfrenta o Lorient no próximo sábado (14), jogando como mandante após ter sido goleado.