Angers x Ajaccio – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quarta-feira (1), o Angers recebeu e perdeu para o Ajaccio de virada no final do jogo em Stade Jean Bouin pela  21ª rodada da Ligue 1.  Assim, com o placar de 2 x 1, o Monaim, ele garantiu os três pontos para o time de fora, apesar do gol de Abdallah no primeiro tempo.

Com o jogador Doumbia expulso, aos 78′, ele que é pertencente ao time do Angers.  A equipe do Ajaccio, ela conseguiu obter maior força dentro de campo, e virar para cima da equipe da casa.

Angers x Ajaccio – Os melhores momentos

 

1º tempo: o gol do Angers

A partida estava pegada e com boa condição de ataque para o time da casa. Quando aos 13′ ,  o atacante do Angers, o jogador Abdallah, ele acerta um chute certeiro no gol. Que é resultado de um cruzamento feito pelo lado direto. A bola segue por baixo do goleiro, sem condição de defesa.

A partida seguiu intensa, e nós tivemos dois cartões amarelos para o time de fora, que foram dados para o meio-campista Vincent e o Zagueiro Ismael. Mas mesmo assim, o time do Ajaccio, ele tentou fazer um gol de todas as formas ainda no primeiro tempo de jogo.

2º tempo: a virada do Ajaccio

No segundo tempo, nós tivemos a entrada dos jogadores Barreto, Salama e Sada para o time do Angers. As alterações, elas visaram a articulação do meio-campo do time e a organização de uma defesa mais organizada. Enquanto isso, o Ajaccio, ele colocou para jogar Soumano, Chabrolle. Isso mudou a maneira da equipe jogar no ataque, pois proporcionou, maior intensidade no campo inimigo.

E foi o que deu resultado, já que aos 65′ o atacante Soumano, ele fez o primeiro gol do Ajaccio, e colocou a equipe para o empate. Aos 78′ , nós tivemos a expulsão do Doumbia, do Angers, que fez com que o time da casa, ela ficasse sobe pressão em sua defesa.

O final do segundo tempo acabou sendo pressão total contra o time da casa. Até que aos 90+4′, o atacante Monaim consegue obter o gol para a equipe de fora. E também sacramentando a vitória do time do Ajaccio nos últimos minutos de partida.

Angers x Ajaccio – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o resultado do confronto, o time do Angers, ele afunda ainda mais em uma crise vivida dentro da liga francesa. A equipe, ela pertence ao último lugar colecionando várias derrotas seguidas na competição.

Já o time do Ajaccio, ele conseguiu respirar um pouco e acabou obtendo a segunda vitória em sequência. A equipe, ela pertence ao décimo sétimo lugar, e é o primeiro time da zona vermelha do torneio.

Foto Destaque: Divulgação / AC Ajaccio

Rodrigo Xavier
Rodrigo Xavier

Possui formação em comunicação com habilitação em jornalismo. Atualmente escreve para o site Minha Torcida, Esportelândia, Quinto Quarto, FNV e PLBrasil.