Ange tem reação hilária ao ser perguntado sobre interesse do Liverpool

4 minutos de leitura

O Liverpool segue na busca de um substituto para Jürgen Klopp para a próxima temporada. Enquanto um novo nome não é definido, a imprensa inglesa especula quem são os principais candidatos. E, ao que tudo indica, Ange Postecoglou teria entrado para essa lista.

O treinador do Tottenham foi citado em uma suposta lista de opções para ser o novo comandante de Anfield. Na entrevista pré-jogo contra o Wolverhampton, que acontece neste sábado, às 12h (horário de Brasília), o australiano reagiu de forma inusitada ao comentar sobre a possibilidade de ir para Merseyside.

A reação hilária de Ange Postecoglou sobre possível interesse de Liverpool

No fim de janeiro, o site “The Athletic” publicou uma matéria com nomes que eram bem vistos pela direção do Liverpool para assumir a equipe. Entre os nomes de outros treinadores da Premier League, estava o de Ange.

Ao ser questionado sobre a especulação, o australiano começou sua reposta dando risada e ironizando o fato de ser uma lista curta.

— ‘Pode estar em uma lista restrita' (risos). Acho que não quero dizer nada sobre isso porque não acho que jamais entrará no espaço do meu cérebro onde estão as minhas prioridades na vida e na profissão no momento.

O treinador reforçou que seu trabalhou no Tottenham está apenas começando e que não está preocupado com a possibilidade de sair na próxima temporada, independente de a fase ser boa ou não.

— Isso é algo engraçado quando falamos de técnicos. Quando não estamos bem, aí surge o questionamento se vamos estar aqui. Quando você está potencialmente bem, ainda há dúvidas sobre se você estará aqui. A realidade é: a maior parte dessas decisões está fora de nossas mãos. Nunca estou preocupado com isso.

— No momento, (meu foco está em) terminar a temporada bem no Tottenham e garantir que estamos tentando estabelecer uma base realmente sólida para quem queremos ser nos próximos anos. Isso só poderá acontecer se eu estiver totalmente concentrado no que estes últimos 14 jogos nos podem trazer.

Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Me formei em Jornalismo pela PUC-SP em 2020. Antes de escrever para a PL Brasil, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.