Andreas Pereira no Fulham

Andreas Pereira se despediu do Flamengo dividindo opiniões entre os torcedores. Certamente, ficará marcado pela grande falha na Libertadores. Naquela ocasião, o jogador acabou entregando a bola nos pés do atacante Deyverson, que marcou o gol do título do Palmeiras.
Por outro lado, o atleta volta a disputar uma Premier League após dois anos, desta vez pelo Fulham, que anunciou a sua contratação nesta segunda-feira. O clube inglês teve que desembolsar cerca de R$ 64 milhões, em uma negociação com o Manchester United. A principio, o contrato é por quatro anos.

Andreas Pereira demonstra felicidade e ansiedade para estrear no Fulham

 “Estou muito feliz de estar aqui e não vejo a hora de começar a temporada pelo Fulham. Quero ajudar o clube o máximo que puder para colocá-lo onde merece. O Marco Silva (técnico) foi muito importante para isso, falei muito com ele, foi um elemento-chave para eu estar aqui” , Afirmou Andreas Pereira, as redes sociais do novo clube.

Assim, o atleta chega em uma equipe bem organizada e que foi campeã da Championship (2ª divisão da Inglaterra).

Por fim, confira os números com outras camisas e títulos na carreira.

Apesar de pouco utilizado, Andreas Pereira ganhou títulos na base do Manchester United. Em 2013, 2015 e 2016 ganhou a Copa da Inglaterra Sub-21. Além da base, fez parte do elenco principal campeão da Copa da Inglaterra de 2016.

No dia 18 de agosto de 2018, Andreas foi chamado pela primeira vez na Seleção Brasileira, se tornando o 5º jogador que não nasceu no Brasil a disputar jogos pela amarelinha.

Foto destaque: GE