Andreas Pereira atrai interesse de Newcastle, Aston Villa e Tottenham, e pode deixar o Fulham

6 minutos de leitura

O meio-campista Andreas Pereira pode trocar de time dentro da Premier League na próxima temporada. Com bom desempenho pelo Fulham nos últimos anos, o jogador está na mira de Aston Villa, Newcastle e Tottenham.

De acordo com informações do “Ge”, os três clubes realizaram sondagens com o empresário Kia Joorabchian e demonstraram intenção de contar com o atleta para 2024/25. Andreas Pereira tem contrato com o Fulham até junho de 2026 e deseja definir seu futuro após a Copa América.

Qual será o futuro de Andreas Pereira na Premier League?

As conversas já foram iniciadas com o staff do jogador. A prioridade de Andreas é voltar a jogar a Champions League, experiência que teve quando defendia o Manchester United. Nesse sentido, o Aston Villa, classificado para o torneio, surge como boa oportunidade para o jogador.

Newcastle e Tottenham também são destinos interessantes. Os Magpies disputaram a Champions na atual temporada e têm um projeto ambicioso. Os Spurs participaram da competição nos últimos anos em diferentes oportunidades e se classificaram para a próxima Europa League.

O Fulham tem Andreas Pereira como um de seus principais e desejará receber entre 30 e 35 milhões de euros por ele. Há um sentimento do entorno do jogador que o mercado ficará ainda mais aquecido após sua participação na Copa América, o que pode melhorar as ofertas.

Andreas Pereira pelo Fulham

Depois de uma passagem de altos e baixos no Flamengo, Andreas chegou ao Fulham comprado junto ao Manchester United por apenas 10 milhões de libras. A desconfiança era alta, já que o brasileiro desembarcou em um time recém-promovido. No entanto, ele se firmou como o grande maestro dos londrinos em duas boas temporadas na Premier League.

  • 82 jogos
  • 8 gols
  • 15 assistências
Andreas Pereira
Andreas Pereira em ação pelo Fulham (Foto: Icon Sport)
Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.