Andrea Conti é o novo reforço da Sampdoria

Andrea Conti é o novo reforço da Sampdoria
Foto Destaque: Divulgação/ Sampdoria

Na última segunda-feira (10), a Sampdoria reforçou seu elenco para a atual temporada. A equipe de Gênova contratou o lateral Andrea Conti, junto ao Milan. O jogador de 27 anos não vinha atuando no antigo clube e estava em final de contrato. Desta forma, era um desejo antigo da La Samp. O jogador chega para ajudar na Série A e na Copa da Itália.

O jornal Calciomercato divulgou que a Sampdoria pagou uma quantia para contratar o atleta do Milan, mas o valor não foi dito pelo clube. Além disso, o lateral somava apenas uma partida e 12 minutos em campo pela equipe, o atleta não estava nos planos do técnico Stefano Pioli.

O atleta já começou os treinos no novo clube e a estreia deve acontecer em breve. Sendo assim, vai disputar a posição com Bartosz Bereszynski na equipe.

ABRE ASPAS

As minhas primeiras sensações são positivas – diz o número 13 -, chego a uma bela cidade litorânea. Eu estou realmente feliz. Já no verão fui abordado pela Sampdoria: esperava vir aqui em agosto, mas houve problemas que não conheço. Mas estou feliz que desta vez a transferência tenha ocorrido: esta é uma praça com um grande brasão. Espero ir bem e merecer reconfirmação“, disse Andrea Conti.

CARREIRA DE ANDREA CONTI 

O jogador começou sua carreira atuando pela Atalanta em 2013 e ficou até 2017. No entanto, neste tempo foi cedido para equipes menores da Itália, uma delas era o Perugia. Logo após, chegou ao Milan e durante esses anos também jogou pelo Parma. Desta forma, neste novo desafio chega com status para ser titular da equipe da Sampdoria.

Foto Destaque: Divulgação/ Sampdoria