Andrea Belotti vai deixar o Torino?

Andrea Belotti vai deixar o Torino?
2022 Alessandro Sabattini, Getty Images EuropeBologna FC v Torino FC - Serie A

Inicialmente, o principal nome do Torino, o atacante Andrea Belotti deve deixar a equipe no final da atual temporada.

Antes de mais nada, o contrato do jogador encerra em junho. Entretanto, a diretoria do clube apresentou diversas propostas para renovação, contudo o jogador não aceitou nenhuma destas.

A saber, desde a sua chegada, Belotti sempre foi destaque na sua equipe e na seleção italiana, com muitos gols, demonstrando sua categoria.

Dessa forma, o jogador sempre esteve na mira de grandes clubes europeus, como a Inter de Milão, o Milan e o Arsenal.

Portanto, essas equipes tiveram interesse na temporada anterior, mas o jogador preferiu permanecer na equipe do Torino.

No entanto, sem a renovação do contrato, o jogador pode sair de graça no final da temporada, podendo já assinar um pré contrato com outro time.

Ademais, conforme o jornalista italiano Rudy Galetti, o Milan deve ser o próximo clube, pois os atuais atacantes  Ibrahimovic e Giroud estão com idades avançadas.

Desta forma, segundo o mesmo jornalista, o atacante Belotti já teria assinado pré contrato e vai ser grande reforço a equipe de Milão.

Contudo, o jornalista europeu Ekrem Konur, relata que Andrea Belotti será novo reforço do West Ham, e pode jogar a Premier League na próxima temporada.

A princípio, o jogador tem interesse em jogar no clube inglês, pois a liga inglesa possui um alto nível e conta com grandes jogadores.

A saber, o West Ham apresentou sua oferta, sendo um contrato de três anos com valores altos, que não foram revelados.

Enfim, a saída do atacante Belotti vai prejudicar o ataque da equipe, pois tem sido grande destaque, e ainda o clube não deve receber nenhuma quantia.

Por fim, o Torino está na 11ª colocação do Campeonato Italiano, com 43 pontos, sendo o atacante importante em vários jogos.