Andrea Belotti perto de deixar o Torino

0
392
Belotti
Foto Destaque: Reprodução/La Gazzetta dello Sport

Antes de mais nada, os rumores são de que Andrea Belotti está perto de deixar o Torino. Segundo a Sky Sport Italia informou, Internazionale de Milão seria o rumo do atacante. Assim, a equipe milanesa está interessada na contratação do jogador de 27 anos.

Portanto, os dirigentes da Inter se encontraram com o Presidente do Torino para tratar de valores. Entretanto, segundo a imprensa italiana, o valor pedido pela equipe granata é em torno de 20 milhões de euros mais bônus. Assim, a negociação por Belotti se torna 10 milhões de euros mais barata que o valor pedido pela Lazio por Joaquin Correa, outro jogador que está na mira da Inter.

Todavia, os Nerazzurri tem interesse em contratar o atacante da Seleção Italiana ainda nessa temporada. Isso porque o capitão do Toro tem mais um ano de contrato com o time de Turim. Assim, o que facilita a negociação, já que no próximo ano o jogador sairá de graça em uma possível negociação com outra equipe.

Contudo, além do time de Milão, Andrea Belotti está na mira de outras equipes, como a Roma e o Zenit, que também já ventilaram interesse no jogador. Por outro lado, a Inter parece estar mais próxima de contar com o atleta ainda para essa temporada 2021/22.